Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

hospedagem

Hotel Mato Grosso Águas Quentes tem tarifas especiais para competidores do Ultramacho

Foto: Arquivos Ultramacho

Hotel Mato Grosso Águas Quentes tem tarifas especiais para competidores do Ultramacho
Atletas e amadores que vão participar do circuito Ultramacho Poúro nos próximos dias 16 e 17 de março podem se hospedar, pagando tarifas especiais, no Hotel Mato Grosso Águas Quentes. O local é ponto de partida e base da competição.

Leia também:
Ultramacho reúne esportistas em Santo Antônio e tem atrações artísticas como "combustível"
 
De acordo com a assessoria, para garantir o desconto, o competidor deve entrar no site da Rede de Hoteis Mato Grosso e acessar a página do Hotel Águas Quentes. No menu "Faça a sua Reserva", na lateral da página, deve-se adicionar o código ultramachomt. Assim, ele terá acesso à tabela de preços promocionais exclusiva para o circuito.
 
"O tarifário diferenciado inclui café da manhã mais cedo e alimentação balanceada para os atletas, que podem fazer a reserva do quarto pelo próprio site. O código informa no final que a hospedagem com desconto é válida somente para inscritos na prova", informa a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.
 
O circuito Ultramacho Poúro é o primeiro evento do Calendário Oficial do Ultramacho 2019. Esta é a terceira edição deste evento, que é realizado no Vale Abençoado, onde estão estradões históricos, trilhas em matas fechadas e cachoeiras em todo o trajeto.
 
A base da competição é no Hotel Mato Grosso Águas Quentes. O evento começa no sábado (16), com prova solo de 30 e 60 km de mountain bike, às 7h da manhã, e evento ultrakids, às 16h. No domingo (17) será realizada a prova solo trail run (de 6, 11 e 21 km), às 6h da manhã.
 
Também é possível, para os atletas, fazer o Day Use, das 7h às 17h, com almoço incluso. Para isso, é preciso ligar para a Central do Hotel, por meio do telefone (65) 4052-9056, e fazer a contratação.
                              
O Hotel Mato Grosso Águas Quentes fica localizado a 85 km da área urbana de Cuiabá, na Serra de São Vicente, que integra o Parque Estadual de Águas Quentes. Ele oferece serviço de transporte de quinta à domingo, com saída às 8h do Mato Grosso Palace Hotel. Os valores devem ser consultados e é necessário fazer a reserva. O Hotel também conta com estacionamento gratuito para aqueles que preferirem ir de transporte particular.
 
O Ultramacho Poúro será realizado nos dias 16 e 17 de março, na região montanhosa do Vale Abençoado, em Santo Antônio do Leverger. O preço especial vale para pernoite no Hotel Mato Grosso Águas Quentes, ponto de partida e base da competição.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet