Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Novidades, Confusão entre Influencers Digitais e muitas notícias na coluna Hebert Mattos. Acesse!

Foto: Arquivo Pessoal

Nosso deputado jovem e super comprometido, Emanuelzinho, é o aniversariante do mês e recebe os parabéns da coluna!

Nosso deputado jovem e super comprometido, Emanuelzinho, é o aniversariante do mês e recebe os parabéns da coluna!

Briga entre Influencers
 
Uma das influencers mais lindas de Cuiabá desceu literalmente do salto e jogou as plumas no ventilador. Explico: um grupo composto apenas por influencers digitais no WhatsApp pegou fogo na noite de ontem. Do nada, sem muitas explicações, a mesma entrou no grupo e postou estar cansada de ser difamada por alguns integrantes da classe, soltou o verbo e saiu. Logo após vários outros iniciaram manifestações, indiretas e aqueles que influenciam, acabaram sendo influenciados. Resultado: em poucas horas muitos já haviam saído e o grupo, que até então era super unido, ficou com poucos integrantes e tende a acabar. Mas como este colunista tem suas fontes, já soube que outro grupo está sendo formado e que vai voltar mais forte ainda.
Antes de encerrar a nota, vamos fazer apenas uma observação. Está na hora do ser humano analisar mais os fatos, os boatos e pensar mais antes de comprar brigas alheias. No mundo em que vivemos atualmente o “salve-se quem puder” tem que ser mais forte em certos momentos. Não lembro de ter visto sucesso em pessoas que compraram brigas de outras, mas enfim, vida que segue!
 
 
Cheguei, cheguei chegando...
 
Como diz um trecho da música da Ludmila, este colunista retornou para a city, após um tour em família pela região sul do país. Muitos e bons projetos já estão por vir. Dentre eles a nova temporada do Programa Estilo na Band, que estreia dia 04 de fevereiro. A novidade é que estaremos em novo horário, às 21h35 após o Estúdio Band com Igor Taques, com transmissão para 110 municípios do Estado.
************



Denise Gomes
 
O ano começou e a empresária Denise Gomes já deu start para os preparativos de sua big festa de aniversário, que mais uma vez promete movimentar Cuiabá e Várzea Grande. O número de convidados aumentou, o local é paradisíaco e como de praxe, as atrações nacionais serão de deixar os convidados em choque. A anfitriã é simples, mas gosta de animação, fartura e coisa boa. Para tanto, promete mais uma festa linda e inesquecível. Já estou ansioso!
 
 
Club Med
 
Aconteceu na noite de ontem com tamanho sucesso, o coquetel “Ski Night”, realizado no Gran Odara Hotel, para seleto grupo da imprensa, formadores de opinião e agentes de viagem. O diretor comercial do Club Med, Marco Oliva e o proprietário da Fenix Travel, Leandro Farias arrasaram na organização e nas boas propostas de viagem. Fiquem de olho!
Na foto abaixo, as influencers badaladíssimas, Mariana Almeida e Fofuxa, que estão com super novidade para mostrar, através das redes sociais, destinos incríveis de viagens em parceria com a Fênix Travel e Club Med. Adorei!



 
Gauss Vision Care
 
Os empresários Wellington Testa e Carolina Rocha inauguram no próximo dia 22, com badalado coquetel, a ótica com conceito prime em Cuiabá. Vai ser no charmoso bairro Jardim Cuiabá e já tem confirmada a presença da poderosa digital influencer Lelê Saddi.



Hoje na Queen!

A noite desta sexta-feira promete ser de muito agito e música boa na Queen Club. Quem vai ferver as pick-ups é o famoso DJ Feeling, super conhecido na cena mundial e que acaba de iniciar sua nova temporada de shows, claro, já passando pela nossa Capital. A top Karine Bueno também vai arrasar. Simbora!

*************


Todo o charme de Mary Portela para a coluna de hoje! 
 
 
Itaipava De som a sol
 
2019 já começa com a 3ª edição do projeto cultural Itaipava De Som a Sol Cuiabá. Desta vez o palco será montado na Orla do Porto, no dia 19 de janeiro e contará novamente com música, arte e entretenimento, de forma gratuita, das 17h às 22h. As atrações musicais serão: DJ Lucas Fetter, as duplas Bruno e Vinicius e Luiz Felipe e Juliano e o sambista Diney. Enquanto os shows acontecem, haverá criação de arte com o grafiteiro, Thiago Sampaio, mais conhecido como “Sampa”. Além da produção de artesanato de um artista regional. Além de, é claro, muito chopp e cerveja Itaipava, geladíssima, a preços acessíveis e amostras grátis de TNT.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet