Olhar Conceito

Segunda-feira, 18 de março de 2024

Notícias | Turismo

oportunidade

Com promoção de férias, ‘Rede de Hoteis Mato Grosso’ tem diárias a partir de R$99,90 em Cuiabá

Foto: Divulgação

MT Palace Hotel

MT Palace Hotel

A Rede de Hoteis Mato Grosso, que completou cinquenta anos em 2018, oferece uma promoção de férias aos seus clientes: até 31 de março, quem se hospedar em quarto de solteiro no Hotel Mato Grosso, no centro da capital, paga R$99,90 na diária. Além disso, há também promoções e opções em outros três hotéis da rede, o Mato Grosso Palace, o Hotel Fazenda Mato Grosso e o Paiaguás Palace Hotel.

Leia também:
Há 30 anos, ‘Hotel MT Águas Quentes’ realiza réveillon ‘família’ com programação especial
 
De acordo com a assessoria, todas as hospedagens incluem café da manhã, estacionamento e Wi-Fi como cortesia aos hóspedes. "A promoção e o valor das diárias varia conforme a disponibilidade de cada hotel e do quarto desejado pelo hóspede", informa a diretora de Marketing da Rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires. 
 
A rede tem, também, outras opções e convênios para as demais unidades, como o Hotel Mato Grosso Águas Quentes e o Pantanal Mato Grosso Hotel. Os preços podem ser consultados pelo site www.hotelmt.com.br.
 
"Ainda dá tempo de aproveitar as férias em Cuiabá e aos arredores com conforto, descanso e lazer, optando por uma das nossas unidades. Inclusive, os hotéis Mato Grosso Palace, Fazenda e Paiaguás são pet friendly, um diferencial para muitas famílias que possuem bichinhos de estimação", complementa a diretora de Marketing.
 
Conheça um pouco mais os quatro hotéis com diárias em promoção: 
 
Hotel Mato Grosso: Fica no centro de Cuiabá, próximo aos bancos, ao calçadão e aos principais pontos da cidade. Na região há várias opções de restaurantes, casas noturnas e lojas do comércio. 
 
Hotel Mato Grosso Palace: Localizado no centro de Cuiabá, próximo aos principais bancos e aos maiores shoppings da Capital. Conta com academia e espaço para eventos. Excelente opção para quem vem à Cuiabá a negócios, já que oferece Business Center completo.
 
Paiaguás Palace Hotel: Fica na Rubens de Mendonça, uma das principais avenidas de Cuiabá, próximo ao Centro Político Administrativo, instituições financeiras, hospitais e shopping. Possui brinquedoteca, academia e piscina. Há ainda business center, lavanderia e room service 24 horas. 
 
Hotel Fazenda Mato Grosso: Opção para compromissos profissionais ou para um passeio com a família. Fica próximo à Universidade Federal de Mato Grosso. Conta com ampla área de lazer, com piscina adulto e infantil ao ar livre, bar, pista para caminhada, quadra poliesportiva e campo de futebol. Há Wi-Fi disponível em todas as áreas do hotel, que também tem salas para eventos com capacidade para até 3 mil pessoas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet