Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Religiosidade

Religião

Médium Alaor Borges realiza sessão de psicografia em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Médium Alaor Borges realiza sessão de psicografia em Cuiabá
A Associação Espirita Wantuil de Freitas realiza no próximo dia 26 de janeiro, uma sessão pública de psicografia com o médium Alaor Borges. A programação terá inicio as 6h com abertura dos portões e distribuições de fichas para formular o pedido de mensagem. O encerramento será às 12h30 com a leitura e entrega das cartas. O evento conta ainda com a palestra do médium Marcio Monteiro.
 
Leia mais
Peça de teatro em 'presépio animado' conta a história do nascimento de Jesus em Cuiabá 
 
Serão entregues 120 fichas, sendo que cada pessoa terá direito a um pedido. O início da entrega dos pedidos de mensagem será às 8h. O médium começa a psicografar (receber as cartas) a partir das 10h30 até às 12h30, quando será feita a leitura e entrega das cartas.

Para realizar o pedido da mensagem é preciso ter o nome completo do desencarnado, a data de nascimento e do desencarne e o nome do solicitante. Alaor psicografa de cinco a dez mensagens por sessão.

Alaor é paulista, nascido em Bebedouro, mas atualmente mora em Uberada (MG). Ele conta que começou a psicografar há trinta e cinco anos, mas antes disso não acreditava no espiritismo. Aos poucos, começou a ter manifestações mediúnicas e depois teve as primeiras experiências com cartas psicografadas. Hoje o médium viaja pelo Brasil realizando sessões de psicografia e atualmente, possui seis livros psicografados.

Em sua última vinda a Cuiabá, em 2017, onde ele realizou três sessões de psicografia e fez o lançamento do livro ‘Reencontro’ de sua autoria. Grande parte das pessoas que buscam atendimento nas sessões de psicografia são mães que perderam seus filhos, segundo Alaor, são as pessoas que mais sofrem.

“Chico Xavier sempre dizia que o que mais dava gratificação pra ele como médium era exatamente poder servir nesse sentido, poder proporcionar o reencontro de uma mãe com o filho, de um esposo com esposa. Então ó que nós temos constatado dedicando a essa tarefa, só quem sofre, quem passa por essa experiência é capaz de dizer o que representa uma dessas cartas, o que representa na vida dessas pessoas”, explicou o médium ao Olhar Conceito, em entrevista nesta quarta. “Quantas pessoas hoje temos contato, mães que receberam notícias de seus filhos e que reviveram, ressuscitaram novamente para a vida”, lembra. 

Serviço:
Associação Espirita Wantuil de Freitas
Av. Auta de Souza, 53 Bairro: Primeiro de Março - Cuiabá
Telefone: (65) 3649-5851 e 9 9983-1028
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet