Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Gente de sucesso, que tem história, eu mostro aqui. Sucesso sempre. Acessem!

Gente de sucesso, que tem história, eu mostro aqui. Sucesso sempre. Acessem!
Na quarta passada foi a inauguração oficial da Casa Prado no Shopping Estação, e dá pra ver " na cara " que todos estão felizes na foto, pois comemorávamos o sucesso da marca e do evento. Ziad Fares que cuida da marca com sua ZF Comunicação, Humberto Frederico da Engaje que cuida das redes sociais da Casa Prado, eu ali, felizona - fiz o evento - ao meu lado, meu amigo e amigo de todos Luis Fernando Guimarães do site Poconé On Line, Geraldinho `Prado o idealizador do evento e mega manager do grupo, e seu primo Rafael Herane. Good vibes!

Inauguração do novo Pronto Socorro

Lugar comum né, se é inauguração é porque é novo, mas aqui cabem todas as redundâncias da da lingua portuguesa, pois é, com certeza o maior acontecimento da saúde em Cuiabá em muitos últimos anos. Parabéns a todos que trabalharam a favor dessa causa, e em especial ao prefeito Emanuel Pinheiro que não mediu esforços para que virasse realidade este grande sonho. Toda a população, independente de credo, de posição política,  com certeza agradecem. 

Tristeza

E se por um lado a gente comemora, por outro o Natal teve uma péssima notícia com o acidente que aconteceu na Isac Povoas. 4 famílias foram ali destruídas. E penso, eu na minha insignificância que não podemos fazer juízo de valor, mas é certo que beber não combina com direção. A gente tem que falar isso dentro de casa, nas mesas, no whatsapp, em todos os lugares todo o tempo, porque a gente tem que ter medo, além de morrer, tem que ter medo de matar os outros, e de dar trabalho e tristeza para as pessoas que nos são caras. Desejo profundamente que o coração de todas as famílias sejam refeitos, que a aceitação aconteça e aos jovens que estão internados, todas as minhas orações, todo o tempo. Força, Deus
 sabe todas as coisas... 


Babem babies, porque eu babo sempre. Os loiros mais lindos da vida, pelas mãos de Edna D´arc do Studio278SPA. Perfeição, define! Meu loiro, é dela ... agende: 99998-5587

SUAV, é sucesso!

Adoro contar do sucesso dos meus clientes. No começo de dezembro participei da inauguração dessa franquia de esmalteria, sobrancelha e depilação que fica no Shopping Pantanal e lá já dizia que a proprietária Wilma Perk, havia acertado em cheio na escolha da franquia. Na festa, conheci a Dani, dona da marca, e tive convicção. Foi ela quem desenvolveu a cera, que dói 40% a menos que as ceras que estão no mercado. A loja está sempre cheia, mas é tranquilo - como não tem hora marcada - é só chegar, deixar seu celular e ir tomar um café, que elas ligam e te chamam. Adoro praticidade. Sucesso!

Liz Lingerie é sucesso, também... 

Mais um cliente que está com tudo, no Shopping Estação. As peças são super lindas e mega confortáveis, e a Norly Pinho, que é a proprietária atende a todos com muito carinho, orientando sobre conforto, tamanho, etc. Para a virada do ano, é costume - entre nós, mulheres brasileiras e supersticiosas - usar a cor do que se deseja para o ano que vai chegar: 

Branco: paz e harmonia.
Azul: tranquilidade e vida.
Amarelo: dinheiro e sorte.
Rosa: amor.
Vermelho: paixão.
Verde: esperança e saúde.
Roxo: prosperidade e respeito.
Preto: afasta más energias.

...eu vou de branco ou amarelo. E você? Sigam a loja e fiquem por dentro: @lizlingerie / @lizestacaocuiaba


No Get tem de tudo, e tem inclusive essa iguaria fantástica que são as vieiras. O chef Cleber as prepara divinamente e eu sinto até o gosto do mar ... adoro,  mesmo. E ah! vai ter Reveillon por lá. Saibam mais: @getuliogrill 

Sobre o Natal, fala do Papa Francisco, que sabe mesmo todas as coisas:

Ao rezar a Missa do Galo, na Basílica de São Pedro, no Vaticano, o papa Francisco condenou a ganância e o acúmulo de bens. Ele ressaltou que o nascimento de Jesus Cristo leva à reflexão sobre um novo modelo de vida baseado no compartilhamento, na doação e, sobretudo, no fim da ganância.

Segundo o pontífice, o homem "se tornou ganancioso e voraz". De acordo com ele, muitos acreditam que o sentido da vida se sustenta em acumular bens. "É o momento decisivo para mudar o curso da história", advertiu o papa.

O papa Francisco fez um chamamento para cada um mude a história por meio de si mesmo. “Mude a história a partir de cada um de nós”, disse. “O centro da vida não é mais o meu eu faminto e egoísta, mas aquele que nasce e vive por amor."

De acordo com o pontífice, todos devem se perguntar sobre seu modo de vida e o que transformar para melhor. "[Será que] eu realmente preciso de muitas coisas, receitas complicadas para viver? "Posso fazer sem muitos contornos supérfluos, para escolher uma vida mais simples?", sugeriu.

O papa Francisco ressaltou ainda que Cristo “não gosta” de preguiçosos nem sedentários. “O Senhor ama ser esperado e não pode ser esperado no sofá, dormindo. De fato, os pastores se movem: eles foram sem demora.”

...como diria o Robertão França é lapada, lapada, lapada... na cara de tanta gente. Dá tempo minha gente, o menos é mais em todos os sentidos. Amém! Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo! 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet