Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

NOITE DE SÁBADO

Reggaeton e rock’n’roll convivem lado a lado neste final de semana no Malcom

Foto: Divulgação

Reggaeton e rock’n’roll convivem lado a lado neste final de semana no Malcom
O sábado antes do Natal será animadíssimo e vai reunir diferentes ‘tribos’ no Malcom. Isso porque enquanto no club acontece a festa latina com reggaeton, no pub o que rola é o evento ‘Rock’n’Roll All Night’.

Leia também:
Após última edição de 2018, 'De Som a Sol' já tem data marcada no próximo ano
 
De acordo com a assessoria, os ritmos ‘calientes’ serão de hits icônicos do reggaeton e pop latino, comandados pelos DJ’s Danilo Soares e Paulo Craici. “Será uma festa para rodopiar sozinho, bailar a dois, a três, a vinte e até o chão. Até porque não tem como ouvir o melhor do elixir latino e ficar parado”, comenta Yllen Almeida, quem assina a produção da festa. 
 
Dentre os ritmos contemplados, estarão cúmbia, salsa, bachata e merengue. A festa ainda será embalada por sucessos de Maluma, Dandy Yankee, Enrique Iglesias, J. Balvin, Don Omar, Shakira, Prince Royce, Buena Vista, Manu Chao, Carlos Vives e Elvis Crespo. 
 
No Pub, as bandas cuiabanas Rhox, Última Forma, The Xomanos e Henrique Maluf Trio tocam o melhor do rock’n’roll. A portaria será de R$20 e dará acesso aos dois espaços, Pub e Club.
 
O Grupo Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela FAN PAGE. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet