Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | TV

qual será?

Com mensagem misteriosa, Telefone do Big Brother toca neste domingo em shopping de Cuiabá

Foto: Reprodução

Com mensagem misteriosa, Telefone do Big Brother toca neste domingo em shopping de Cuiabá
O ‘Big Fone’, famoso telefone do reality show Big Brother Brasil, vai tocar neste domingo (16) no shopping Três Américas. Não se sabe qual será a mensagem que ele vai passar a quem atendê-lo.  

Leia também:
Ex-BBB argentina representa Mato Grosso no Miss Bumbum

De acordo com a assessoria, esta será uma ação do próprio Brother Brasil, com direito à voz dramática do Big Fone e muitos brindes. As atividades começam às 11h da manhã.

Outras atividades também acontecem no shopping durante o final de semana. No sábado (15), o estabelecimento receberá uma apresentação do grupo musical “Flauta Mágica” e uma oficina infantil de biscoitos natalinos. Sob o comando do maestro Gilberto Mendes, o Instituto Flauta Mágica é uma organização sem fins lucrativos que ensina balé, canto e flauta doce para crianças e jovens da periferia de Cuiabá. Nacionalmente conhecido, o grupo se apresentará na Praça de Alimentação do shopping, às 18h. Antes disso, às 16h, haverá uma oficina infantil gratuita de biscoitos natalinos.

Neste final de semana, o 3 Américas ainda funcionará das 10h às 23h, em horário especial, que também valerá para o período que vai quarta-feira (19) a domingo (23). Já no dia 24 de dezembro, as lojas estarão abertas até as 19h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet