Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

PRA CANTAR JUNTO

Pop rock mineiro toma conta do Malcom com músicas de Jota Quest e Skank

Foto: Reprodução

Pop rock mineiro toma conta do Malcom com músicas de Jota Quest e Skank
Desfaz o vento – e o que há por dentro – que o pop rock mineiro irá antecipar em uma noite especial a saideira do ano de 2018. Neste sábado (15), Dan Morel e banda assumem a missão de fazer o público fugir para um lugar embalado por canções de Skank e Jota Quest. No palco do Malcom Pub, os artistas pretendem agitar os containers com uma apresentação para todo mundo cantar junto.

Leia mais:
Hotel Águas Quentes tem programação especial para Natal e meses de férias

Sob o comando de Samuel Rosa, a banda Skank atravessam as décadas sem perder a brasilidade que exala de seus hits – e é, claro, o flerte musical com Mato Grosso. Do álbum “O Samba Poconé” até o verso “como não sentir calor em Cuiabá” da canção “Te Ver”, o quarteto ganhou lugar cativo no coração dos mato-grossenses. No Malcom, sucessos como “Vamos Fugir”, “Jackie Tequila”, “Garota Nacional” e “Saideira” vão marcar presença no setlist.

Com mais de 20 anos de estrada, a banda Jota Quest já cantou que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, nos alertou de que o amor pode estar do nosso lado e reforçou acerca de que dias melhores estão por vir – apesar de que, na moral, em algumas situações, pode rolar um blecaute e voltarmos ao planeta dos macacos. Mensagens espalhadas por hits como “Fácil”, “O Sol”, “Só Hoje”, “Dias Melhores” e “Do Seu Lado”, que não devem faltar no Pub. 

“Se você viveu nos anos de 1990 sem cantar ‘quem não sonhou em ser um jogador de futebol’, é possível que estivesse fora da Terra. O mesmo ocorre com os versos de ‘fácil, extremamente fácil’. Sem dúvidas, Minas Gerais é um dos celeiros do pop rock nacional. Vamos recordar – e cantar em coro – as canções de Skank e Jota Quest. A noite ainda contará com o som de Tom Leonel”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Ao mesmo tempo em que rola "Especial Skank e Jota Quest" no Pub, no Club será a vez do grupo fenômeno do rap 3030 transbordar melodias, batidas e letras munidas de uma sonoridade madura, autêntica e contemporânea. Composto por Bruno Chelles, Lk e Rod, o grupo emana em suas composições um bonde de amizade, determinação, espiritualidade, brasilidade, ritmo, poesia, rimas, Rio de Janeiro e Bahia. A abertura contará com o som da Rhox. 

Serviço

No dia 15 de dezembro, a portaria será de R$12 no Pub (sem acesso ao Club). Enquanto que os ingressos para o Club podem ser adquiridos antecipadamente na portaria do Malcom, no Bar do Boa, em pontos de vendas da Casa de Festas e pelo site Ingressos MT. O Grupo Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet