Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos livre, leve e solta no ar. Confira!

Foto: Alfredo Calvitti

Família muito feliz em dia de inauguração da Suav: Paul, Wilma e Luka Perk

Família muito feliz em dia de inauguração da Suav: Paul, Wilma e Luka Perk

Sucesso!!!
 
A inauguração da Suav – Esmalteria, Depilação e Sobrancelhas do Pantanal Shopping foi super bacana. A loja que já está aberta é uma super opção pra quem está com pressa e precisa de algo que alie qualidade, bom atendimento e horários flexíveis. A empresária Wilma Perk acertou em cheio!
 
 
Em busca de parcerias!
 
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, esteve, na última sexta-feira, no Ministério Público do Estado de Mato Grosso, buscando construir uma parceria entre o Executivo cuiabano e a instituição fiscalizadora. A ideia de Pinheiro é que os dois órgãos públicos trabalhem juntos na resolução das demandas referentes à área da saúde do município. Para isso, o gestor se encontrou com o titular da 10ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, promotor Mauro Poderoso de Souza, para iniciar as tratativas.


Nossa diretora deste Olhar Direto, Izabel Coutinho, com seu love André Fortes Barreto, curtindo as maravilhas de Salvador, à convite da Itaipava

 
É Hoje!
 
Claudia Baeta recebe seus convidados para a inauguração da Bobstore do Shopping Estação Cuiabá. A loja está linda e leve, assim como suas clientes amam e se sentem mega a vontade. Vai ser a partir das 17h. Sinta-se convidado!
 
 
Mais um pro currículo!
 
O que era apenas uma brincadeira está ficando sério... Fiz o curso de DJ apenas na intenção de brincar entre amigos. O negócio está ganhando tanta proporção que já fui até pro Maranhão tocar. Neste ultimo fim de semana também foi lindo. Recebi um feed back maravilhoso do público e nas redes sociais. Estou adorando, mas infelizmente não posso investir como gostaria, pois além de tomar muito tempo, tenho que aproveitar o pouco que sobra da agenda do Programa Estilo. Mas enfim, estou amando e super feliz!


Durante a inauguração da Suav, Josi Mattos ao lado da DJ Khami que está arrasando! 

 
Fuxico...
 
Olha, eu nem sei se podia contar, mas não vou resistir... os clientes e amigos da Clínica e Spa Crepaldi vão ganhar em breve um espaço novinho, super moderno e muito bem localizado. Já estou ansioso. Aguardem...!
 
 
Lançamento
 
A editora Carlini e Caniato e o renomado advogado Eduardo Mahon lançaram ontem, entre outros, o livro de contos “Azul de Fevereiro”. Como sempre foi muito prestigiado por nomes e sobrenomes da nossa cultura Mato-grossense.

 
 
Padaria FIT
 
Fiquei super empolgado com a novidade. A escritora e culinarista Viviane Almeida inaugura amanhã, a Padaria Saudável Doce Fit e seu novo livro de receitas. Vai ser às 19h no Jardim das Américas. Eu vou!


Com certeza muito emocionado, nosso amigo Julio Bedin com a atriz Fernanda Montenegro. Foto linda! 

 
Mais Saúde!
 

A Unimed Cuiabá realiza amanhã a palestra “Abordagem do Cuidado Paliativo na Saúde Suplementar”, voltada aos médicos cooperados. A iniciativa visa apresentar os projetos da Cooperativa para a implementação do Cuidado Paliativo e implantação da Rede de Cuidados Continuados (RCC). A palestrante convidada para falar sobre o assunto é a Drª Erika Lara Pereira, consultora da Asas Consulting – empresa de consultoria especializada na área de saúde.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet