Olhar Conceito

Notícias / Diversão e Lazer

Fundador do ‘Clube do Choro’ volta a Cuiabá para show ‘Baú das Pérolas’

Da Redação - Isabela Mercuri

07 Dez 2018 - 10:18

Foto: Reprodução

Fundador do ‘Clube do Choro’ volta a Cuiabá para show ‘Baú das Pérolas’
Um show de Samba, Rock, MPB, choro, Bossa Nova, Blues e Flamenco acontece no próximo sábado (8) em Chapada dos Guimarães, com a presença de Leo Lyra, um dos fundadores do Clube do Choro em Cuiabá. O evento também terá a presença de dançarinas de flamenco.

Leia também:
Show ‘surpresa’ de Marília Mendonça atrai cerca de 15 mil pessoas no Parque das Águas

Além dele, se apresenta o músico Charlyes Das Matas, Paulo Teixeira (flauta, sax, clarineta e gaita), Rubeskilber Rocha (percussão geral), a dançarina Adriana Achla e a convidada especial Juellin Quilim. O evento acontece a partir das 22 horas no Chapada Hostel, no centro da cidade.

Leo Lyra vive atualmente em Brasília. Sua carreira teve grande influência da música clássica e da música flamenca, e sua formação musical teve inspiração em Pablo Neruda, guitarrista espanhol de flamenco, Augustin Barros, e do violonista brasileiro Baden Powell.

Serviço

Show Baú das Pérolas
Dia: 08/12 – Sábado
Horário: 22 horas
Local: Chapada Hostel – Chapada dos Guimarães – Centro – atrás do supermercado Bom Preço

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet