Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Quinta-feira

Grupo Plaenge promove encontro de Food Trucks com música ao vivo

Foto: Assessoria

Grupo Plaenge promove encontro de Food Trucks com música ao vivo
O Grupo Plaenge realiza na próxima quinta-feira (06), um encontro de Food Trucks em frente ao Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá. O evento será das 18h às 22h e contará com a participação de diversas especialidades, entre elas, Galope espetos, Pastel e caldo de cana Imperial, Kombirita, Rogers Lanches, Churros de Uá, Aloha gastronomia e Divina batata. Os clientes poderão conhecer os apartamentos decorados. No local também haverá música ao vivo e um espaço kids gratuito para a diversão dos pequenos.

Leia mais
Espetáculo une música ao piano e vinhos na central de decorados Plaenge
 
Durante toda a noite, uma equipe estará à disposição dos visitantes para apresentar as novidades e condições exclusivas, que serão oferecidas para negociação dos empreendimentos no feirão. E na Vanguard poderá conferir os descontos do Feirão.

"Será uma noite especial preparada com entretenimento para a diversão de toda a família. Além disso, oportunidade para conhecer os apartamentos decorados, que são referência design de interior em todo o país", destaca o gerente geral da Vanguard Marcio Ferreira.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet