Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

No Parque das Águas

Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá para gravação de clipe; entrada liberada

Foto: Reprodução

Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá para gravação de clipe; entrada liberada
A cantora sertaneja Marília Mendonça fará um show surpresa em Cuiabá, nesta quarta-feira (05). O local escolhido é o Parque das Águas, um dos principais cartões postais da capital mato-grossense. A ação faz parte do projeto “Te vejo em todos os cantos”.

Leia mais:
Com mesas de até R$ 5 mil, Bruno e Marrone retornam a Cuiabá com clássicos

Esta é a sexta cidade visitada por Marília Mendonça, que deverá se apresentar desta mesma forma em 27 cidades brasileiras. Conforme o apurado pelo Olhar Conceito, a apresentação deve ter início a partir das 18h30. A entrada será liberada gratuitamente  ao público.

Para pegar o conceito surpresa, as apresentações da cantora neste projeto, que conta com a gravação do clipe, não são anunciadas.

Marília Mendonça é um dos principais nomes do sertanejo na atualidade. Com o estilo 'sofrência', ela tem carregado multidões por onde passa. Em Cuiabá, a presença anual é quase que garantida com o show 'Festa das Patroas', onde já se apresentou diversas vezes.

O Olhar Conceito também apurou que a cantora não estava se sentindo muito bem ontem. Porém, a apresentação deve ser mantida mesmo assim.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet