Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Receita Federal de olho nas ostentações, festas e agitos. Coluna Hebert Mattos no ar!

Orgulho danado de ter a Carla Bora, mulher querida e humilde de nossa terra, reconhecida nacionalmente pelo seu talento

Orgulho danado de ter a Carla Bora, mulher querida e humilde de nossa terra, reconhecida nacionalmente pelo seu talento

Acabou Novembro...
 
Os dias estão mesmo voando. Mais um mês se foi e o nosso badalado dezembro já está chegando... Vem aí Natal, Réveillon e daqui a pouco 2019 bombando de contas novas, inclusive o IPVA, IPTU, 13º e companhia ilimitada... Ser patrão nos dias atuais não é pra qualquer um mesmo...
Bom dia minha gente e um excelente fim de semana, bombando de notícias!
 
 
Convida sem mandar convite...
 
Muito engraçado, né!? A pessoa envia diversos whats para o colunista perguntando onde pode enviar seu convite de aniversário. Não envia e depois sai falando que ficou chateada, pois se sentiu excluída e que nem uma ligação de felicitação recebeu... Só não entendi o motivo de sentir tanta falta de uma pessoa que sequer convidou. Esses alpinistas sociais são complicados, né!? Aparecem ontem e já querem sentar na janela. Dá até preguiça...
**********************************


Candidatas belíssimas durante o Miss Cuiabá 2018, que elegeu a estudante de estética Hiurika Pinheiro


Sorteio de 01 Iphone 8
 
Tá rolando o sorteio de um Iphone 8 64gb no blog da Fofuxa. Este colunista está participando e já viralizou. Até o fechamento desta coluna, mas de dez mil pessoas já haviam participado. Está esperando o que? Acessa lá!
 
 
Receita Federal vai monitorar “ostentação” nas redes sociais em 2019.
 
As redes sociais serão alvo de operações da Receita Federal a partir de 2019. A informação é do delegado Eudimar Alves e foi dada em entrevista à Revista Cidade Verde, em reportagem especial sobre os 50 anos da Receita Federal no Brasil. Eudimar explicou que a Receita fará operações mais detalhadas em 2019, monitorando as redes sociais dos contribuintes em busca de possíveis casos de sonegação fiscal. “Esse viéis é mais recente, mas será crescente nos próximos anos. As redes sociais dizem muita coisa. Aquela ‘pessoa ostentação’ nas redes sociais, que para o Imposto de Renda não é nada disso, nos acende um alerta”, explica o delegado Eudimar. “Então, no próximo ano, vamos fazer uma operação dessa natureza, verificando pessoas físicas que têm um patrimônio declarado incompatível com o que ostentam”, completou.
************************************
 

Momento inesquecível para os familiares dos lindos e amados noivos Kelvin Aguiar de Amorim Rondon e Milene Moreira de Paula Rondon. A coluna deseja muitas felicidades!

 
Bomba, bomba, bomba...
 
Esses clubes de negócios já estão dando o que falar. Por último, foi uma blogueira que saiu e causou a maior polêmica. Não entendi direito o que houve, mas já está dando pano pra manga...
 
 
Marcia Pinheiro

 
Nossa primeira dama querida, Marcia Pinheiro, organiza no próximo dia 04, um bazar beneficente. Vai ser no salão principal da Secretaria Municipal de Cultura, das 10h às 19h. É claro que vamos participar, né!?
 
 
 
Estilo
 
 
Tenho acompanhado os Stories da nossa diretora deste OD, Izabel Coutinho, que está dedicada a vida saudável e aos trabalhos da excelente profissional Kenia Otone. Os resultados já são evidentes!
*****************************


Victor Fernando está de volta ao Don´t Tell Mama como RP. E para brindar com seus amigos e parceiros, vai comemorar seu niver neste sábado.
 

No próximo dia 07 vai rolar a inauguração da Suav Depilação, Sobrancelha e Esmalteria, no Pantanal Shopping. A empresária Wilma Perk promete uma grande novidade, trazendo esta franquia pra nossa Capital. A organização leva a assinatura deste colunista e o mailing da minha colega de OD e amiga Anamaria Bianchini.
 
 
Warner Willon lacrou na organização do Miss Cuiabá na última sexta. Meninas lindas e plateia lotada. Gosto assim!

 
Com este clima, nada melhor que uma deliciosa feijoada né? A Na Casa Lounge vai bombar neste domingo com a 1ª FeijoCasa. E para animar, nada mais, nada menos que o Chrigor (ex-ExaltaSamba) e a banda “To te querendo”. Promete!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet