Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

ANAMARIA BIANCHINI

Gente feliz, bons eventos, boa energia tem na coluna pensante que está no ar! Acessem!

Foto: Reprodução

Gente feliz, bons eventos, boa energia tem na coluna pensante que está no ar! Acessem!

Dá pra sentir no amor nessa foto, entre Natasha Slhessarenko minha irmã de coração e sua cunhada Priscilla ; emana tão forte,  que só pensei nela pra capa de hoje. A Pri, é a mãe do Ploc Auau, que é a maior celebridade canina de MT, tem um Insta bombado e em breve ganhará o mundo.  Natasha é médica - a melhor - e um anjo na terra, pra mim. Amor, definitivamente é só o que vale nessa vida. Foto na festa da Unimed no último sábado. Amo muito!

Festa da Unimed foi um arraso

Sim, eles salvam vidas e ainda sabem fazer festa. No último sábado, 24, a diretoria da Unimed, tendo Rubinho Oliveira como presidente, recebeu os cooperados para uma Noite em Veneza. Fui como convidada da minha amiga Fabiana Carvalho e foi uma noite linda. Teve show com a banda nacional Skank, ali, pertinho de todos. Vi muita gente bacana e que eu tenho um apreço imenso: Lenyse Dorileo e Dr. Marcondes, Monica Canavarros e Dr. Juliano, Natasha Slhessarenko e Roberto Barreto, Dra Maria Regina e Beto, Dra Alessandra e Joca, e muitas outras pessoas queridas. Veneza, foi aqui!

35 anos de Tuiu-tur

No sábado também, antes de ir à festa da Unimed fui à festa da Tuiu-tur. Foi no novo espaço de festas da cidade, o Villa Felice, que fica no Boa Esperança. O prédio é suntuoso e super bonito. Beleza que casou com a boa energia da festa que teve a decoração assinada pelo meu amigo querido Marcos Correa, temática, regional e linda. Oiran Gutierrez e sua esposa Sara, os proprietários foram excelentes anfitriões. Parabéns, que venham vários outros 35 anos!

Tudo vale a pena ... 

Conto sempre pra vocês, nessa minha coluna social que na verdade sempre foi um bate-papo entre amigos - pois sempre foi assim que eu encarei meu trabalho - que as vezes é díficil pra mim fazer tantas colunas sociais sem ser repetitiva - as vezes acontece - sem fazer fofoca, sem falar mal da vida dos outros, sem "chupar" notícia alheia, sem falar de festas que não fui convidada - enfim, sendo sempre verdadeira aos meus princípios, e aí,  na festa da Tuiu-tur ganhei um presente: Uma moça linda veio até mim e se apresentou como minha leitora, me elogiando e me dando sugestões pra melhorar a coluna. Olha, fiquei tão feliz, tão agradecida que já ganhei meu presente de natal. Deus é bom o tempo todo e eu tenho certeza que ele vê as nossas batalhas, e enxerga o coração de cada um. Todo o cansaço do ano se foi, e eu tô pronta desde já pra o que der e vier.  Marcia - o nome da minha leitora - muito obrigada pela sua gentileza, você nem imagina o quanto me fez bem! Vida linda, obrigada, por absolutamente tudo, Senhor!

Na quarta, 28, vai ter coquetel na Lis Lingerie

Nesta quarta, dia 28, eu farei o coquetel da loja Lis LINGERIE no Shopping Estação, junto à sócia da loja, Norly. Vai ter comidinha, frisante, DJ, tudo com muito carinho para que ela possa apresentar as peças bacanérrimas da marca aos meus convidados. A loja fica em frente à Polishop e é a 1a franquia em MT. Além de lindas, as peças são extremamente funcionais, e eu estou encantada. Vamos? A partir das 18h estarei lá ... 




É pra dar água na boca mesmo. Pra desejar. É o que acontece comigo, e com vocês?  Talavera , adoro! De terça a domingo, perfeito!

Caminhos da Floresta

Neste final de semana, dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro vai acontecer no teatro da UFMT o espetáculo do Espaço Roda. Rafael Cerigato é o diretor do Espaço e o coreógrafo e diretor do espetáculo, também, e a cada ano ele se supera. As crianças de lá, são muito mais que bailarinos, são artistas, pois além dos exercícios de balé, sapateado, jazz, etc, eles aprendem sobre o ser humano, aprendem sobre tudo à sua volta, com o olhar do belo, do artístico. Óbvio que sou suspeita pra falar, porque minha filha, Maria Carolinna é bailarina do Espaço e adoro todos e tudo de lá. Mais um ano - ela tem 20 anos e dança desde o 4 - em que eu estarei na 1a fila, com lágrimas nos olhos, aplaudindo toda a emoção, deles. Parabéns Rafa, parabéns artistas!

Bazar de Livros - Projeto LUNAAR

LUNAAR = Luta e União dos Amigos para Animais em Risco , que vai acontecer no Shopping Goiabeiras de 01 a 09 de dezembro no espaço Leve Livro. Minha filha - sim, a também bailarina - é voluntária do projeto e eles já conseguiram arrecadar muitos livros que serão vendidos a partir de R$5. Os animais precisam ser cuidados, eles os resgatam e os tratam e conseguem adoção, mas as clínicas veterinárias precisam ser pagas, e as vendas serão totalmente destinadas à este fim. Muito orgulho deles, muito amor pelos animaizinhos. Vamos ajudar? Passem lá, avisem seus amigos, seus vizinhos, todos os livros estão em excelente estado e você estará, também ajudando os anjos de 4 patas na terra. Toda minha gratidão desde já ... 

... Em tempo: Muito obrigada à Fabi Totti do  marketing do shopping e à Lu Mildemberg da assessoria de imprensa,  que receberam minha filha e aos demais integrantes do projeto e que com muito carinho toparam a parceria. Deus com certeza tá vendo a bondade do coração de vocês ... Amém!

Vilãs estrelam nova campanha da Cerveja Crystal

Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz são as estrelas do novo filme publicitário da cerveja Crystal. O comercial, que faz parte da série “Encontros”, traz as atrizes, que interpretaram as emblemáticas vilãs de novelas, em uma conversa descontraída na mesa de bar.

As gravações do comercial para a cerveja aconteceram um dia após Deborah Secco captar a cena de Segundo Sol em que cortava o próprio cabelo. Durante as oito horas de set para a Crystal, a atriz usou um boné com um aplique de cabelo, já que a mudança ainda era sigilosa. 

Confira o filme:




E aqui eu perco o fôlego. É uma obra de arte. Make da Vivi Ramos do Studio278SPA. Dá até pena de tirar ... Lá é lugar de gente feliz. Além de linda, claro ... Agende pelo whats: 99998-5587



Pensando ... 


"A vida é uma cartola de mágico. Com um pouco de imaginação e muita habilidade a gente tira dela tudo."

Erico Verissimo

.. e que a gente tire muitas boas coisas. Que assim, sempre seja. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet