Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Música

hip-hop

Em edição especial, Batalha da Alencastro terá duelo “bate-volta” e convidados especiais

Foto: Rodolfo Luiz/Daza Crew

Em edição especial, Batalha da Alencastro terá duelo “bate-volta” e convidados especiais
Com o objetivo de promover um espaço de interação do hip-hop mato-grossense, a edição especial da Batalha da Alencastro acontece nesta quinta-feira (22), a partir das 17h30. No encontro, que faz parte do projeto Hip Hop Contemporâneo, os MCs participantes vão disputar a premiação na modalidade “bate-volta”, além de contar com apresentações de rap, break e participações únicas.

Leia mais:
Alunos de escola pública em Porto Alegre aprendem siriri; oficina acontece terça-feira


Em mais de 180 encontros, nesta edição especial da Batalha da Alencastro, o MC que apresentar a melhor rima freestyle durante o duelo “bate-volta” - modalidade de disputa em dinâmica de ataques intercalados - levará a premiação de R$ 150. Os participantes devem chegar cedo, pois a lista de inscrição fecha às 19h15 e batalha acontece pontualmente às 19h30.

Duas personalidades da cultura cuiabana, o artista plástico Adir Sodré e o dançarino Aguilberto Resende, marcam presença no evento e serão homenageadas pelo coletivo Favelativa. O artista plástico fará uma performance ao vivo.

Além da batalha, haverá no intervalo as apresentações de Dj Taba, N21, Fael MC, Karla Vechia, Varoas da Rima e apresentação do grupo de break, Colisão Crew.

Movimento Favelativa

Criado em setembro de 2008, com objetivo de promover o desenvolvimento humano nas comunidades da região do bairro Jardim Vitória. Promovendo ações e atividades voltadas para a educação cultural, politização e a valorização do ser humano, dando-lhes oportunidade de construírem nova caminhada. Dando-lês oportunidade de construírem novas caminhadas.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet