Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

gourmet

Casa 7 Gastronomia leva mais sabor para Cuiabá com rodízio de mini hambúrgueres

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Reprodução

Casa 7 Gastronomia leva mais sabor para Cuiabá com rodízio de mini hambúrgueres
É em um ambiente agradável e simples, como uma tradicional residência cuiabana, que a Casa 7 oferece uma experiência gastronômica: o rodízio de mini hambúrgueres, que acontece todas as noites, convida os clientes a degustarem um cardápio com os mais diversificados sabores.

Leia mais:
Especializado em carne suína, bar tem caipirinha com bacon e ‘feijoada de chocolate’ em Cuiabá


Decorada com vários quadros de Adir Sodré, Valques Rodrigues, João Sebastião e outras figuras ilustres da arte mato-grossense, o bistrô idealizado por Petrus Garcia abriu em 2015, como uma nova opção de culinária “comfort food” - ou comida caseira -na região do Jardim Petrópolis e 3 Américas.
 

“A ideia surgiu em parte pelo amor à gastronomia, e pela oportunidade da região mesmo”, conta Petrus. “Era tudo muito centralizado, queríamos mostrar que é possível fazer uma boa gastronomia fora daquele eixo”.

Após as “noites temáticas”, em que cada jantar era produzido algum tipo de culinária,como a italiana, os hambúrgueres, que são febre mundial, ganharam um rodízio que passou a fazer parte essencial do cardápio em 2016. “Criamos o rodízio de mini hambúrguer, que é a oportunidade que o cliente tem de vir experimentar todos os sabores. É bem mais vantajoso financeiramente, e você pode comer à vontade. Hoje são seis opções de mini burgers no rodízio e mais umas entradinhas, que são o grande diferencial”, explica Petrus.
 

Atualmente, o carro-chefe da Casa 7, do jeito que os cuiabanos costumam chamar um lar, é o próprio rodízio, que já chegou a oferecer cerca de 15 sabores diferentes. As seis opções do cardápio foram testadas e aprovadas ao longo dos pedidos, acrescentando inspirações ou outras releituras.

Entre as opções, estão os mini hambúrgueres de pepperoni com cheddar, carne seca com banana, bacon, picles, geléia de pimenta e mais. Para abrir o apetite dos burgers, o rodízio começa com entradinhas de batata frita, rolinhos de mandioca e bolinhas de queijo. O menu também conta com hambúrgueres individuais, que se inspiram até na culinária oriental, como o hambúrguer de salmão com molho tarê.
 

Além do rodízio, que funciona todos os dias das 18h30 às 22h, a Casa 7 ainda serve outras culinárias clássicas, que vão de massas ao tradicional arroz com feijão, em almoço executivo e serviço à la carte.

Serviço

Horário:
11h30 às 14h30; 18h30 às 22h30 / rodízio todos os dias das 18h30 às 22h
Endereço: R. Sá Pôrto, 7 - Jardim Petropolis, Cuiabá - MT, 78070-010]
Telefone: (65) 3359-4599
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet