Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

CAMPANHA DE NATAL

Feijoada beneficente do 'Gato Louco' arrecada brinquedos para crianças carentes

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Feijoada beneficente do 'Gato Louco' arrecada brinquedos para crianças carentes
Tiago Sales de Almeida, mais conhecido como "Gato Louco" está promovendo uma feijoada beneficente que visa arrecadar brinquedos que serão doados para crianças carentes de Cuiabá e Várzea Grande. O evento gastronômico, intitulado "Feijo Gato", acontecerá dia 9 de dezembro, a partir do meio-dia, no Arizona Show Bar (Avenida Beira Rio).
 
Leia mais: 
 Filho de garimpeira, ex-engraxate e vendedor de coxinhas: conheça a história do ‘Gato Louco’

Gato louco é um dos artistas que sempre viralizam nas redes sociais. Já esteve nos programas de Faustão (Globo), Pânico (Band) e Legendários, da Record. Seu último trabalho artístico, divulgado amplamente na internet, foi em um comercial do MacDonalds.
 
"O ingresso individual custa R$ 20,00 reais, mais um brinquedo. A pessoa tem que levar qualquer brinquedo, novo ou usado, desde que esteja em bom estado, a fim de possibilitar seu uso pelas crianças. Vai ser uma feijoada festiva, com 13 atrações, algumas de artistas voluntárias, que querem colaborar com o Natal das Crianças", explicou.
 
Natural de Apiacás, Mato Grosso, área de garimpo, onde nasceu em 1988, dia 11 de maio, Tiago veio para Várzea Grande ainda criança. "Minha família está dividida entre Cuiabá e Várzea Grande. Minha mãe é a única que reside fora, em Sorriso. Não quer vir pra cá. Dona Catarina adora aquela cidade. Nunca deixo de visitá-la. É um dos  tesouros da minha vida". 
 
Casado há oito anos com Anelize, com quem tem quatro filhos, três meninos e uma menina, "Gato Louco" afirma ser uma pessoa feliz. A descoberta pelo talento de imitar animais (gato no cio, bode, galinha e outros animais) aconteceu quando ainda era criança, época em que assistia o Domingo Legal, do Gugu . "Tinha, na época, sete anos. Desde então, não parei de imitar bichos. Na sequência, imitando um e outro, fui aprimorando. Assim, o que antes era uma simples brincadeira, terminou se tornando uma profissão".
 
Maiores informações podem ser fornecidas pelos telefones (65) 9-9261.3059 ou (65) 9-9274.2035.  
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet