Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

concurso de beleza

Conheça as candidatas a miss Cuiabá; ingressos à venda para o evento

Foto: Divulgação

Conheça as candidatas a miss Cuiabá; ingressos à venda para o evento
Vinte e uma garotas disputam, no próximo dia 23 de novembro, o posto da mais bela de Cuiabá. O evento, organizado por Warner Willon e Nadeska Calmon, acontece no Cine Teatro de Cuiabá, às 19h30, e comemora os 60 anos de existência do concurso Miss Cuiabá. Os ingressos custam R$70.

Leia também:
Com inscrições abertas, Miss Cuiabá passa a aceitar transexuais e retira altura mínima

Quem for eleita vai representar a capital em todas as festividades dos 300 anos, além de receber R$5 mil em dinheiro, acompanhamento odontológico e estético, e uma vaga para concorrer ao Miss Mato Grosso.

Todas as candidatas tiveram acompanhamento do nutrólogo Marcelo Antônio Silva durante dois meses, além de aulas de passarela e de Stiletto e acompanhamento com psicóloga.

O concurso tem apoio da Acofer, Studio 202, Instituto Tetilla, Dr Eduardo Sauter Cirurgião Plástico, Dra Natasha Crepaldi Dermatologista, Águas Lebrinha, Rede De Hoteis Mato Grosso, Brigadeli, Jorge Bischoff, Dr Marcelo Antonio Silva Nutrólogo, Jr Tecidos, Ateliê Juliana Moraes e Clinica La Renovence. A patronesse do evento é a primeira dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

Conheça mais sobre as candidatas em suas fotos na galeria:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet