Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Comportamento

solidariedade

Projeto “Panetone do Bem” entrega creche neste ano; panetones já estão à venda

Foto: Reprodução

Projeto “Panetone do Bem” entrega creche neste ano; panetones já estão à venda
O projeto “Panetone do Bem” chega a sua quarta edição este ano: com alegria e solidariedade, a ação arrecada fundos para ajudar crianças, jovens e adultos que vivem em situação de vulnerabilidade. A atividade consiste em vender panetones e chocotones para ajudar no desenvolvimento de ações sociais da instituição Seara Espírita de Luz.

Leia mais:
Projeto que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade vende panetones e chocotones por R$ 20


Durante esses quatro anos, a campanha já conseguiu construir uma quadra de esportes e uma creche, que será entregue em dezembro. A obra atende a todas as normas legais para atender crianças de 1 a 6 anos, para auxiliar os pais em seus turnos de trabalho.  

O pólo assistencial da Seara no bairro Liberdade atende cerca de 300 famílias cadastradas, desde gestantes até idosos. Aos sábados, são servidos café da manhã, sopa ou almoço. A campanha utiliza 36 litros de leite e 3 kg e achocolatado, recebidos de doações.

O panetone

Produzido pela Sabian, o panetone vem em uma embalagem de 500 gramas, nos sabores de chocolate e frutas. Eles são vendidos por R$20,00 e podem ser comprados no salão La Provence.

Os pedidos já estão sendo recebidos e entregues desde a última quarta-feira (7). Para encomendas, entre em contato pelos telefones 65 99981-6675 e 99204-3066.

Veja o vídeo produzido por voluntárias da campanha:

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet