Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Teve princesa e neve no final de semana em Cuiabá! Muitos bons assuntos da cidade, aqui!

Teve princesa e neve no final de semana em Cuiabá! Muitos bons assuntos da cidade, aqui!
Foi perfeita a festa de 15 anos de Gabriela Curvo - a Gabi - no sábado que passou. Uma noite congelante com Gabi Curvo foi a hashtag da festa #freezinhanightwithgc . Telões gigantes por todo o salão do buffet Leila Malouf mostraram a neve caindo em montanhas, e toda a decoração em branco remetiam os convidados a este cenário. Cardápio maravilhoso, serviço impecável . Show de Felipe Araujo. Gente feliz. Parabéns Gabi e família. Tudo lindo! ( credito da foto Arthur Passos)

Shopping Estação Cuiabá prepara uma grande festa para o seu primeiro natal

O primeiro natal do Shopping Estação Cuiabá será marcado por uma grande festa para a chegada do Papai Noel, que acontece nesta quinta-feira, dia 15 de novembro. A programação terá início às 14h30, com a presença de personagens infantis, coral natalino e distribuição de pipoca e algodão-doce para a criançada. A animação segue até às 16h, quando o Bom Velhinho chegará ao shopping pela entrada principal, piso G2, e permanecerá até o dia 24 de dezembro.

...bom demais ter vários shoppings na cidade. São vários papais-noel que chegam com muita festa, barulho e alegria. Viva o Natal!

Rede de Hotéis Mato Grosso fez 50 anos

Na sexta passada foi comemorada a data com muita felicidade entre colaboradores e imprensa - que foi convidada pela Luciane Mildemberg, assessora de imprensa do grupo - no Hotel Paiaguás. Toda a família falou da emoção em comemorar a data, do empenho, dedicação e amor de todos. O grupo entra na sua 3a geração, já com os netos de Lurdinha e Leopoldo Nigro assumindo postos de direção na empresa. Pedro Henrique Nigro, neto deles, que está morando no canadá, falou lindamente  pelo telão expressando todo seu carinho e felicidade em saber que vai voltar e vai trabalhar com a família. NO final, Lourdinha, que é poetisa leu uma poesia linda escrita por ela, falando do momento feliz. Família, felicidade, competência, são palavras e atitudes, que os definem. Que venham vários outros 50 anos! Parabéns!

em tempo: Sobre a Rede de Hotéis Mato Grosso

A Rede de Hotéis Mato Grosso é formada por seis hotéis, todos localizados exclusivamente em Mato Grosso, em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado. São eles: Hotel Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Palace, Paiaguás Palace Hotel, Hotel Fazenda Mato Grosso, Hotel Mato Grosso Águas Quentes e Pantanal Mato Grosso Hotel. Oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto. 


Mais uma foto linda da aniversariante com seus pais Monica e José Augusto Curvo - o Tampinha entre os irmãos, Juninho e Felipe. Princesas existem em Cuiabá! Vida longa e muita felicidade pra Gabi! Hiphiphurra! (crédito da foto Arthur Passos)

Itaipava comanda

No sábado passado, a Itaipava realizou a ação " Cuiabá - De Som a Sol " na praça popular. Teve Vitor Klein que canta a música " oh sol, vê se me aquece - lembraram? ". Teve Anselmo e Rafael também, tudo com muita ordem e muita animação. A estrutura do evento foi montada pela ZF Xperience,  com  assessoria de imprensa da Icone Press - Paola Carlini. Festa linda, perfeita. Adorei!

+ sobre a Itaipava

Nesta quinta, - 15 - um pequeno grupo de convidados de Cuiabá,  embarcará rumo ao Caldas Country, em Caldas Novas, Goiás, a convite da Itaipava para curtir a maior festa sertaneja do Brasil. Eu estarei no grupo, honrosamente e muito agradecida pela oportunidade. Serão 3 dias dos melhores shows, gente bonita e badalada do Brasil inteiro. Vou ver Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Jorge e Matheus, Alok e Vintage Culture, entre vários outros. Vida linda. Tks God. Tks Itaipava!

Rita Terra - loja e salão de beleza

Rita é minha amiga há mais de 30 anos, desde que ela chegou em Cuiabá; Já trabalhamos juntas, somos comadres e vivemos uma vida de amizade e cumplicidade. Eu sinto uma felicidade imensa em contar do sucesso dos meus amigos, como o dela, que além da sua loja com marcas de super bom gosto, tem agora em anexo a ela, um salão completo. Tem ótimos profissionais e os preços são excelentes. Fica na Comandante Costa, do lado do restaurante Alecrim, antes do Colégio Coração de Jesus. Sigam-na no IG: @useritaterra

Igor - 20 anos no ar

Igor Taques, tem só 33 anos. Desde os 13 anos trabalha com comunicação e amanhã vai oferecer um café da manhã para seus amigos e parceiros de trabalho para comemorar a data. Eu e ele já trabalhamos juntos, no mesmo veículo em tempos passados, e eu como gosto de pessoas inteligentes sempre o admirei. Continuamos nos cruzando pela vida, sempre com muita verdade, pois penso que só assim é possível a admiração. Adorei ser convidada e estarei lá, amigo! Viva o Igor!


A personal chef saudável Dani Faria Lima, vai até você te ensinar pratos saudáveis que vão dar um up na sua saúde como um todo, pois você aprende a usar o que faz bem para o seu organismo, e com o sabor perfeito. Ela faz uma entrevista, entende os seus hábitos e da sua família e faz de acordo com cada um. Na foto com a cliente Maiara Maia,, terminando um curso. Sou fã de gente competente. Sigam-na no IG: @dani_farialima

Li hoje de manhã, salvei e compartilho com vocês:

"1a regra da saúde mental: Aprender a distinguir quem merece uma explicação, quem merece apenas uma resposta e quem merece absolutamente nada. "

Li como sendo de Ghandi. Tenho minhas dúvidas, mas sendo ou não é perfeito. Este é mais um dos mantras da minha vida. Andando devagar porque já tive muita pressa. Andando cada vez mais só, porque quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Amém! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet