Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

goiabeiras shopping

Unidade do Paris 6 em Cuiabá será inaugurada no primeiro semestre de 2019

Foto: Veja SP

Grand Gateau - o grande 'chamariz' do Paris 6

Grand Gateau - o grande 'chamariz' do Paris 6

Famoso principalmente por seu ‘Grad Gateau’, criado pelo proprietário Isaac Azar, o restaurante Paris 6 abre as portas em Cuiabá ainda no primeiro semestre de 2019. O anúncio foi feito na noite da última terça-feira (16), em uma coletiva de imprensa no Goiabeiras Shopping, onde o empreendimento será instalado.

Leia também:
Rede de bistrôs Paris 6 irá abrir unidade em Cuiabá, com funcionamento 24 horas
 
No total, a casa terá 575 metros quadrados, divididos em 395m² de área interna e mais de 180 m² de externa, com um deck, e funcionará 24 horas por dia aos finais de semana.
 
No cardápio estarão os mesmos pratos do restaurante de São Paulo, com nomes que homenageiam personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros, como os medalhões acompanhados de risotto de brie à "Chorão", gnocchi de brie ao molho de camarões à "Bruno Gissoni" e filé de salmão grelhado ao molho de camarões, com purê de batatas e legumes à "Boca Rosa". Além é claro, do Grand Gateau, um suflê de chocolate, com diferentes recheios e coberturas, e sempre acompanhado de picolé da casa.
 
A abertura do Paris 6 Cuiabá faz parte do projeto de expansão da marca. Só neste ano, o Paris 6 inaugurou as casas Paris 6 Pamplona, em São Paulo, o Paris 6 Salvador, o Paris 6 Goiânia e se preparar para a chegada da unidade São José dos Campos, no Vale do Paraíba, previsto para o próximo mês. Para 2019, a marca prevê a abertura de mais 10 novos endereços – incluindo o Paris 6 Fortaleza e a segunda unidade de Brasília.

"O nosso momento é de investir em entretenimento e gastronomia. Somos reconhecidos há 29 anos em oferecer operações exclusivas para o mato-grossense e sabemos que o Paris 6 era um desejo de todos os nossos clientes. A nossa localização privilegiada vai gerar ainda mais comodidade para os amantes da gastronomia, o horário especial do restaurante e a varanda gourmet serão um grande diferencial para os clientes", enfatiza Fabiana Totti, gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping.
 
O Paris 6 nasceu em São Paulo, em 2006, e seu nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Sua arquitetura tem estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920.
Atualmente, existem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Goiânia, totalizando 13 casas no Brasil. O responsável pelo menu é o empresário Isaac Azar, sócio fundador da casa.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet