Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

...É tanta coisa que acontece nessa cidade. Gente competente, muitos eventos! Acessem!

...É tanta coisa que acontece nessa cidade. Gente competente, muitos eventos! Acessem!
Dani Faria Lima, é chef de cozinha saudável, e na foto, está num dos cursos de alimentação saudável,. Ela aprende e ensina, pois  vai até sua casa, compartilhar seu conhecimento com você, sua equipe e família,. Comer delícias sem esquecer da saúde. É o que há! Já sigam-na, que vou contando mais ... @dani_farialima

Dia das Crianças da prefeitura supera expectativa e atrai mais de mil crianças e adolescentes

As comemorações da Prefeitura de Cuiabá acerca do Dia das Crianças reuniram mais de mil crianças e adolescentes, na semana passada, no Clube da Caixa Econômica Federal, e superou a expectativa de público estimado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH).

De acordo com o titular da Pasta, Wilton Coelho, a grande participação está atribuída ao trabalho da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras).

A ação, intitulada “Criança Feliz”, reuniu crianças e adolescentes, dos 14 Cras da Capital, para uma programação repleta de diversão como: circuito de brincadeiras e banho de piscina, além de toda parte de alimentação do café da manhã até lanche da tarde.

“Essa é uma fase única na vida dessas crianças, por isso enquanto primeira-dama, junto com o prefeito Emanuel Pinheiro, nos preocupamos em levar entretenimento para essas crianças porque é fundamental para o seu desenvolvimento emocional e espiritual”, afirmou Márcia.

Ainda segundo a primeira-dama, os benefícios são cientificamente comprovados quando se promove inteiração entre uma criança e outra.

...de parabéns! 

Nesta quinta, 18 tem festa na The Body Shop no Pantanal Shopping:

Vai acontecer em Cuiabá, o lançamento  - Body Yogurt - novo creme hidradante de absorção super rápida e que deixa um visual radiante na pele. Vai ser as 19h, comandado pela proprietária, Ana Caroline e sua equipe maravilhosa. Adoro The Body Shop, vou lá! 

Ah! Em tempo: No dia 31 de outubro a nova loja da marca vai ser inaugurada no Shopping Estação, com toda pompa e circunstância, e eu, assinando a lista de convidados. Vamos?

+ festa: 

Ana Caroline Guedes inaugura 2 lojas Acqua Aroma em Cuiabá:

Em momento de expansão, a rede de franquias Acqua Aroma abre mais duas unidades no Brasil. A oitava e nona loja da marca estão previstas para serem inauguradas nos dias 23/10, no novo Shopping Estação Cuiabá, e 24/10 no Pantanal Shopping, em Cuiabá. As duas franquias serão dirigidas pela empresária Ana Caroline Guedes.

A Acqua Aroma é a única franquia do Brasil especializada em perfumaria para casa e oferece produtos como Difusor de Aroma, Perfume para Ambiente em spray, Envelope Perfumado, além de Sabonete Líquido, Álcool Gel, Renovador de Lençóis, Acessórios Decorativos, entre outros. Com um portfólio diverso e mais de 20 fragrâncias produzidas com matérias-primas de perfumaria fina, os produtos, além de perfumar compõem a decoração dos ambientes. 

...assino também! Vai ser topíssimo! Agendem!

... em tempo: Falando em Shopping Estação Cuiabá, chegou o tão esperado convite, e vai acontecer na terça, dia 23 de outubro as 10h para convidados. As 12h o abre para o público. 


Intimissimi Lingeries Italianas, há meses já conto pra vocês que vai chegar. E chegou. O coquetel de inauguração vai ser dia 24 de outubro na loja linda do Shopping Estação Cuiabá. Muitas coisas lindas e muitas surpresas na festa!

Puro luxo: Camarote Nº1 apresenta o Hotel Nº1 para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2019

Em sua terceira edição no carnaval carioca, o Camarote Nº1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, reforça sua identidade musical e apresenta novidades aos foliões. Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do CarnaUOL, o Camarote Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A festa acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. A venda de ingressos para o público já está disponível pelo site www.camaroten1.com.br.

Uma das grandes novidades para 2019 é a criação do Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. A partir de 11 de outubro, estará disponível para vendas um pacote especial que contempla hospedagem no hotel, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira.

Em sua terceira edição, o Camarote Nº1 se consolida com o melhor do samba brasileiro e o eletrônico, ritmo garantido pelo sócio Álvaro Garnero, por meio do Cafe de la Musique. Depois de trazer DJs renomados como Black Coffee e Steve Angello, o empresário promete um line-up incrível para esquentar a pista durante os intervalos dos desfiles.

...run babies, run... supercurti! Já quero! Bora?

60 anos de Bossa Nova, com Simoninha:

Músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Em mais de vinte anos de carreira, integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal; foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock; participou de projetos especiais como "João Marcello Bôscolli & Cia", "Artistas Reunidos", "Nêgo", "100 Anos de Gonzagão", entre outros; foi diretor artístico da gravadora Trama; lançou em carreira solo – 5 CDs e 2 DVDs; além de idealizar, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto "O Baile do Simonal" (CD, DVD e Show).

Vai ser dia 27 de outubro as 21h no Teatro da UFMT. Vai ser lindo demais. Bossa Nova, me emociona!

Vendas liberadas: Casa de Festa Goiabeiras e Pantanal; Mexe o Doce  Shopping Popular; Venda on line: https://megabilheteria.com/evento?id=20180918155316.


Noiva linda, no lugar de gente mais feliz dessa cidade, que é o Studio278Spa. Gente competente, e superprofssional, também, tem por lá. Fique linda e feliz, também: 99998-5587

Pra pensar:

"Vivemos hoje uma atabalhoada preocupação em exibirmos falsos sinais de riqueza. Criou-se a ideia que o estatuto do cidadão nasce dos sinais que o diferenciam dos mais pobres."

(Mia Couto em "Os sete sapatos sujos")


...pois é, destes seres que apenas existem se usarem marcas desde a testa até o dedão do pé, eu desejo tudo de bom, mas quanto a mim, quero apenas a distância, deles. Não sou melhor em nada, mas penso que a vida é muito mais que isso.  Sem mais. Boa segunda, boa semana, amigos-leitores. Um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet