Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

Stand Up, aniversário e boas dicas! Coluna Estilo bombando no feriado!

Mayara, Karine e Raisa Roder que prometem movimentar a moda em Mato Grosso com o aniversário da Vila Konceito

Mayara, Karine e Raisa Roder que prometem movimentar a moda em Mato Grosso com o aniversário da Vila Konceito

Dose Dupla
 
Os humoristas Igor Guimarães – que faz o Boneco Josias no programa Pânico e Marcos Aguena – Japa do Pânico na Jovem Pan, prometem arrancar muitas gargalhadas do público, no próximo dia 18 de novembro. Uma excelente dica para reunir a família, num local superconfortável que é o Mirante das Águas e ainda curtir um dos Stand Up mais comentados pela crítica no momento. Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla. Sucesso!


O empresário Óliver Dias, em momento de descanso, dos muitos compromissos à frente de suas empresas que estão em plena ascenção pelo país.
 
 
Estilo
 
 
# As empresárias Karine e Raisa Roder e sua sobrinha Mayara Roder, estão a todo vapor com a grande festa, em que comemoram os 07 anos da Vila Konceito. O evento vai acontecer no próximo dia 24, com a presença da Digital Influencer e apresentadora Mica Rocha. O mailing e organização está a cargo de Robson Matos.
 
 
# A empresária Célia Mello vai receber grupo de amigos para comemorar seu aniversário numa das baladas mais esperadas do ano, a The Week on the Road Cuiabá. Vai ter um camarote exclusivo, para ao lado do seu maridão Marcos Silva, curtirem a noite que promete ser muito animada!


A elegância da empresária Eliane Maria que está trazendo novidades para o mercado de noivas em Mato Grosso



# A cantora Nikki Valentine que fez o maior sucesso recentemente no The Voice Brasil, esteve na véspera de feriado na Queen Club. Arrebentou a pista com show super moderno e performático. O público foi ao delírio. O empresário Thiago Almeida está acertando nas atrações e nas contratações, prova disso foi o anuncio de Adriano Guedes como diretor artístico da Casa. Arrasou!
 
 
# Acilene Clini estreia na próxima terça-feira como apresentadora do quadro “Estilo Shopping 3 Américas”, no Programa Estilo. Muitas novidades prometem movimentar o mercado. Assistam às 19h25 na TV Cidade Verde – canal 12, com transmissão em 110 municípios do Estado.


A famosa e requisitada DJ Marcinha Eggers que promete balançar a pista da The Week on the road Cuiabá, no próximo dia 27

 
# Sérgio Butakka que está residindo em São Paulo já confirmou sua presença na The Week on the Road Cuiabá. Está trazendo vários amigos para conferir as belezas de Chapada dos Guimarães e ainda curtir uma festa incrível.
 
 
# O vereador de Várzea Grande, Ícaro Revelles, vai comemorar seu aniversário no próximo dia 20 com o tema a Fantasia. Com certeza animação não vai faltar!
 
 
# Warner Willon edita no próximo dia 23 de novembro, a 60ª edição do Miss Cuiabá. O evento vai acontecer no Cine Teatro Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet