Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Coluna Hebert Mattos

Coluna Hebert Mattos

O sucesso de Denise Gomes, Outubro Rosa e Lei Seca na Eleição. Coluna Estilo no ar!

Foto: Arquivo Pessoal

O sucesso e alegria de viver da empresária Denise Gomes

O sucesso e alegria de viver da empresária Denise Gomes

Denise Gomes

Empresária, mulher, amiga, mãe, solidária... são tantos adjetivos e tantas qualidades que, ficaria horas escrevendo para falar sobre a madrinha deste colunista, a amada Denise Gomes. Inicio a coluna de hoje realizando esta homenagem, pois a mesma é uma grande realizadora de sonhos. E anuncio mais uma vez que estou radiante com o sucesso de um projeto que tem seu patrocínio oficial, seu apoio e seu carinho. Denise Gomes apresenta dia 27 de outubro a The Week on the road Cuiabá. E eu? Estou trabalhando muito, pois vamos mostrar pra todos os turistas que somos receptivos, que gostamos de boas festas e claro, também sabemos fazer uma balada incrível e histórica. Aguardem!



Prontos para movimentar os empresários do Estado, os amigos Ferdinandi Miranda, Ricardo Cintra, Felipe Borges, Elga Figueiredo, Rodrigo Esteves e Raquel Pereira
 
 
Lei Seca?

Neste domingo, durante as eleições, estão liberados o consumo de bebida alcoólica em nosso Estado. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, a Lei Seca não será aplicada. Excelente notícia para o comércio e empresários que, durante todo o ano, pagam rios de impostos e fechar seu estabelecimento poderia causar um belo furo de caixa. Agora vai de a população dar uma segurada no flap, pois se trata de um dia muito importante, em que estar sóbrio é fundamental!
 
 
Fachada Rosa
 
A fachada do Shopping 3 Américas foi colorida por luzes rosa em apoio à campanha Outubro Rosa, que visa o combate ao câncer de mama. Além da mensagem simbólica por meio da cor, neste mês, o shopping também abriu espaço para ações da MT Mama.



Sempre bem acompanhada, a amiga desta coluna, Ana Fagundes, ao lado de estrelas globais em sua passagem pelo Rio de Janeiro 
 

After Pool Party
 
Mais uma novidade para os amantes da boa música eletrônica. Quem pensava que a The Week on the Road Cuiabá – que vai acontecer dia 27 no Emilia Buffet - ia terminar às 7h da manhã, se enganou redondamente. A festa continua no “Na Casa Pub”, um espaço lindo, com piscina, boate e uma área verde incrível. Preparem-se!


As esteticistas Cintya Pinho, Evelin Tavares, Rosana Ribeiro e Thalita Mafra, do Spa Crepaldi,  em dia de aprimoramento no Bot- Body on Top, evento incrível sobre tratamentos estéticos. Verão vem chegando e é hora de intensificar os cuidados com a beleza 

 
BPW para Baixinhos...
 
No próximo dia 13 será realizada uma festa do jeito que a criançada gosta, para comemorar o seu dia. Quem realiza são as mulheres de negócios associadas da BPW Cuiabá, que prometem uma tarde com muita diversão!
 

Estilo
 
 
# A Assessora Jurídica da Unimed Cuiabá, Dra. Jaqueline Larréa, é a aniversariante deste sábado. Seus amigos se anteciparam e fizeram um delicioso jantar surpresa para comemorar. Querida e amiga de todos como é, com certeza receberá inúmeros cumprimentos. Este colunista deseja felicidades!


# O apresentador Sávio Pereira arrasou no lançamento do “Prêmio Qualidade Brasil”, no inicio da semana. Muita gente badalada e importante será homenageada com este troféu, que tem reconhecimento nacional.



O famoso e requisitado DJ Tommy Love, que promete bombar a pista da The Week on the Road Cuiabá, dia 27 no Emília Buffet 
 

# Mary Lee Pinheiro está fazendo bonito a frente do seu quadro “Estilo Musical”, todas as quintas-feiras no Programa Estilo.
 
 
# O simpático e bem humorado influencer Vinicius Bueno realiza sua festa no próximo dia 19 na Calle Music Hall.
 
 
# Os 15 anos da badalada grife Jorge Bischoff serão brindados em uma coleção singular em essência, alma e assinatura. O coquetel de lançamento será dia 10, às 16h, no Goiabeiras Shopping.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet