Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Colunáveis proativos, adoro! O que acontece no dia a dia da nossa cidade, aqui. Tá no ar, acessem!

Colunáveis proativos, adoro! O que acontece no dia a dia da nossa cidade, aqui. Tá no ar, acessem!
Minha amiga da vida toda, Fabiana Carvalho, à esquerda, com sua cunhada Débora Carvalho à direita,  e no centro a amiga Hilda Mena Barreto. Todas médicas, competentes e bem sucedidas. Na foto, na festa Med Rock, na semana passada. Neste sábado, tem abertura da festa de São Lucas, padroeiro dos médicos;  vou lá com ela. Viva, vida linda!

Adoro este projeto: CineMaterna exibe “O mistério do relógio na parede” nesta quarta-feira no Goiabeiras
 
Nesta quarta-feira (03.10), o CineMaterna exibe o filme “O mistério do relógio na parede”, na Cinemark do Goiabeiras Shopping. Com duração de 1h46, a sessão começa às 14h10 e é exclusiva para mães e pais com bebês de até 18 meses. 
O projeto existe há 10 anos e tem como diferenciais a opção de escolher o filme do mês e também a estrutura, que conta com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, tudo gratuito. 
 
As sessões do CineMaterna, em Cuiabá, acontecem sempre nas primeiras quartas-feiras de cada mês. O projeto está presente em 47 cidades de 14 estados brasileiros e, em Cuiabá, desde junho de 2016. A sala exclusiva tem, ainda, leve iluminação, som e ar condicionado suaves, tapetes emborrachados e voluntárias para receber e auxiliar as mamães.

Cássia Eller,no Malcom!

Se o segundo sol ainda não chegou para realinhar as órbitas dos planetas, não se sabe. Mas, os astrônomos diriam que o cometa sonoro de Apollo Pinheiro atingirá Cuiabá nesta sexta (5.10). O artista paulistano irá mudar as estações no Malcom Pub por meio do imenso relicário de canções da Cássia Eller – capazes de soprar palavras ao vento e gravá-las no coração do público. A noite ainda contará com som do músico Henrique Miranda. 

...afs eu adoro a Cássia, e adoro o Malcom, claaaro que estarei lá!


Melhor buffet de saladas da cidade. Melhor preço. Imperdível. Get, meu amor ... Vamos?

Da Holanda, para Cuiabá... 

Minha amiga de infância, querida Vanya Parreira, mora na Holanda já há muitos anos. Casou-se com um holandês, e por lá ficou, mas é cuiabana de chapa e cruz e de vez em quando nos dá a felicidade com a sua volta. Vem visitar seus pais Therezinha e Orestes Parreira, seus irmãos e sobrinhos. E nós, as amigas, somo só felicidade quando isso acontece. O melhor da vida, é estar com os melhores, com os que têm coração que pulsa verdade ... Bem vinda, sempre, frenda! 

Pantanal Shopping comemora Dia das Crianças com promoção Pandog

Em celebração ao Dia das Crianças, festejado em 12 outubro, o Pantanal Shopping preparou a Promoção Pandog "Todo dia com você" para presentear o público infantil. De 28 de setembro a 12 de outubro, a cada R$ 100,00 em compras e com mais R$ 7,90 os clientes poderão levar para casa uma pelúcia do Pandog, mascote do centro comercial. Além disso, no posto de trocas dos cupons fiscais, o mall preparou um espaço interativo para as crianças. No local elas poderão tirar fotos com o Pandog, brincar com um painel de jogo da memória do mascote e haverá ainda uma mesa para pintura de uma revista com desenhos do Pandog. E ainda quem for ao local com seu cão, o Pantanal Shopping é um ambiente pet friendly, terá ainda duas opções de interação para brincar com seu pet!

De Doguinhos, ainda, que estão em alta:

Vai ter Cine Pet dia 13 de outubro no estacionamento do Pantanal Shopping - que é pet friendly, amigo dos animais. O projeto é apresentado pela Finotrato. Vai ser a partir das 17h. A entrada é free. Vai ter GinCÃOna com muitos prêmios. Aiai, eu sou suspeita pra falar deles, os doguinhos, que são anjos na terra. São puros e só querem amor. Me emociono demais quando falo deles ... Vou levar meus filhos de patas lá.

Vamos?

Ah! O filme que veremos: “Viva, a vida é uma festa”, vencedor do Oscar na categoria Melhor Animação.


Dá pra todas nós termos estilo com a Intimissimi. Fica mais fácil... Dia 23 no Shopping Estação!

Pra pensar... 

"Sua experiência cotidiana é o seu templo e a sua religião. Quando você entrar nela, leve consigo você inteiro."
Khalil Gibran


amém! Faço isso, e que assim, sempre seja. Boa quarta, bom final de semana, amigos-leitores. Um beijo!    
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet