Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Comportamento

novidade

Olhar Conceito tem novo colunista social: Hebert Mattos

Foto: Arquivo Pessoal

Hebert Mattos

Hebert Mattos

O Olhar Conceito ganha mais um colunista social esta semana: o apresentador Hebert Mattos. A partir de terça-feira (25), o cuiabano promete escrever sobre todos os assuntos, inclusive as ‘fofocas’ que acontecem na alta sociedade.

Leia também:
Consultora de imagem é nova colunista do Olhar Conceito

Hebert se tornou colunista para atingir o sonho de ser apresentador de televisão. No início, escreveu para o Portal Terra no ‘Cuiabá Virtual’. De lá, foi fazer o ‘Circuito Estudantil’ no Diário de Cuiabá, e, em seguida, foi convidado por Gisele Almeida para fazer um quadro dentro do programa dela, na TV Rondon, chamado ‘Explode Coração’, e não parou mais.

Mas ele queria mais. Foi aí que criou o projeto do ‘Programa Estilo’. “eu queria fazer cobertura de festas, como o Amauri Jr. mesmo. Essa ideia surgiu, e eu procurei a TV Rondon, quando ainda era RedeTV”. A televisão aceitou a proposta, e no primeiro dia no ar, o programa já tinha três clientes que, como diz Hebert, ‘apostaram no escuro’.

O apresentador ficou cinco anos na TV Rondon, depois levou o ‘Programa Estilo’ para a TV Pantanal, porque tinha o sonho que ele fosse exibido à noite, e conseguiu realizar. Hebert ainda foi para a TV Brasil Oeste e a TV Cidade Verde, sempre em horário nobre. Hoje, o ‘Estilo’ é transmitido para 110 cidades de Mato Grosso.

Sobre a coluna no Olhar Direto, Hebert promete falar sobre tudo. “Segundo pesquisas, a coluna social do jornal impresso é a segunda página mais lida, porque ela é a contracapa do jornal. Então qual é a função do colunista? Porque o colunista geralmente tem que ser muito influente, tem que entrar e sair de todos os setores. Então como a gente conhece todo mundo e todos os setores, na minha coluna a gente tem que abranger assuntos que falam de esportes, de política, de empresas, de business, de festas, porque não de bafões também? Tem que ter de tudo. Tem que ser um resumão mesmo, mas tudo muito sucinto”, garante.

A coluna já começa a ser publicada nesta terça-feira, dia 25 de setembro. Não perca!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet