Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Coluna bem informada, sempre com gente bacana, você confere acessando aqui!

Coluna bem informada, sempre com gente bacana, você confere acessando aqui!
Nas pontas, as irmãs Jéssica - a direita - e Melissa Tramonte, recebendo  a amiga Babi Jacob, neste final de semana, em Sampa. Na foto estão numa festa megatop e moderna no Parque Burle Marx. Jovens bem sucedidas, sou fã, suas lindas!

Revolta na estrada de Chapada

A volta do findi ontem, na estrada de Chapada foi um caos total pois as autoridades pertinentes fizeram uma blitz da lei seca em praticamente todos os carros que estavam voltando para Cuiabá. Eu não estava lá, mas amigos -revoltados-, me contaram que ficaram 4horas na estrada. De verdade, a mim, me parece, que a equipe do atual governo atira no próprio pé, em pleno período de eleição. Já faz muito quem não atrapalha, #ficaadica!

Hospital Geral recebe o Troco Solidário

O Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá - HG participou do projeto 'Troco Solidário' da rede de supermercados Comper, empresa do Grupo Pereira, no período de 1º de julho a 31 de agosto. O valor arrecadado de  R$52.450,60 foi entregue neste manha, durante solenidade no HG. A doação será aplicada no programa de Reforma da Ala de Pediatria para oferecer um atendimento mais humanizado às crianças em tratamento, os recém-nascidos da maternidade e as crianças fissuradas e também melhores acomodações para os acompanhantes das crianças.

Campanha SEMA

Na sexta, 21, dia árvore, a Secretaria de Meio Ambiente, que tem a frente o Sec André Baby, lançou nas redes sociais a campanha "#theforgottensolution" - a solução esquecida - pois uma simples árvore nos traz inúmeros benefícios na qualidade de vida. As árvores ganharam laços, simbolizando cuidado em carinho, na secreatria. Campanha moderna e superatual, adorei!


Pizza lançamento do Dom Sebastião: Burrata com farinha Caputo "00". É uma farinha italiana, considerada a mais leve do mundo. O que já era melhor ficou indescritível. Experimente: 3321-0007

Encontro com a Turma da Mônica promete encantar crianças e adultos no Goiabeiras Shopping 
  
Da magia das histórias em quadrinhos no bairro do Limoeiro para a realidade de conhecer pessoalmente a Turma da Mônica, os personagens mais amados do Brasil. Essa é a proposta do encontro que o Goiabeiras Shopping vai proporcionar gratuitamente aos visitantes, nos dias 29 e 30 de setembro, no Espaço Fun, e que promete encantar adultos e crianças.
 
Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão atenderão aos fãs e estarão disponíveis para fotos, a partir das 15h. As sessões serão por ordem de chegada, com distribuição de senhas. As vagas são limitadas e as pulseiras devem ser retiradas às 13h. Cada pulseira atende 4 crianças. 

...eu vou. Adoooro essa turminha do barulho que fez parte da minha infância e da infância dos meus filhos. Amor, define! Vamos?

Getúlio arrasa

Eu adoro contar das coisas que admiro e falo sempre pra vocês que acho o Getúlio Grill um fenômeno de sucesso. Estive lá neste sábado a noite e fiquei de novo encantada em poder encontrar amigos que há tempos não via, de conhecer gente nova, enquanto curtia as delícias do chef Cleber. Afonso Salgueiro realmente é um highlander e continua fazendo história na nossa cidade. Ah! E estava lotado! 

Nova ala da UTI pediátrica do Pronto Socorro já está em pleno funcionamento

A busca por um atendimento de qualidade e cada vez mais humanizado é uma das prioridades da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro, que não tem medido esforços para alcançar este objetivo. A entrega dos cinco novos leitos da UTI Pediátrica do Pronto Socorro de Cuiabá, realizada recentemente, é um dos exemplos desta preocupação do gestor municipal.

Os cinco novos leitos já estão em pleno funcionamento, e somando-se aos outros dez que já existiam, ampliaram a oferta de tratamento para crianças que precisam ficar internadas na Unidade de Terapia Intensiva. Os novos leitos foram entregues completamente equipados, com mobiliário novo e equipe que conta com enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas e médicos para atender à população de todo o estado de maneira eficaz.

Um dos compromissos que o prefeito fez durante sua campanha é transformar o atual Pronto Socorro em Hospital Materno Infantil após a entrega do novo Pronto Socorro e esses novos leitos que já começaram a ser utilizados vêm ao encontro desta proposta. “Com o fortalecimento da UTI Pediátrica demos início à preparação do atual PS para ser o novo hospital Materno Infantil da Capital.

...bom demais poder contar boas novas na nossa cidade!


Antes e depois perfeito  by Jeanny Darc, da incrível família Darc, em que todos são supertalentosos nos cabelos. A foto fala sozinha ... Agende e conheça o Stduio278SPA: 99998-5587

Que lindo... 

"A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba o seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la."
Cecília Meireles


...viva a primavera! Boa segunda, boa semana, amigos-leitores! Um beijo!
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet