Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ingressos à venda

Oktoberfest Louvada terá 15 mil litros de chope e comidas típicas

Foto: Lucas Ninno

Oktoberfest Louvada terá 15 mil litros de chope e comidas típicas
A Oktoberfest cuiabana da Louvada acontece no próximo dia 6 de outubro, e terá, além dos chopes já tradicionais da marca, o chope ‘Oktoberfest’, com coloração mais escura e notas de malte tostado.

Leia também:
Bar de chef e barman tem receitas de coxa creme, nuggets de dobradinha, coxinha de pernil e mais
 
No total, estarão à disposição do público 15 mil litros de chope, de dez tipos diferentes, como pilsen, hop lager e ipa. Também será construído no local da festa uma Vila Alemã, especialmente para o evento.
 
A festa terá duração de sete horas, e contará com concurso de chope de Metro, dança típica alemã com a Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde e shows das bandas Heróis de Brinquedo, Fábrica e Uhull, que vem da Oktoberfest de Blumenau e fez sucesso ano passado.
 
Também haverá disponível um food park com muitas comidas típicas alemãs,  preparadas pelos parceiros da Louvada, como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.
 
Os ingressos estão à venda com os parceiros, e também no quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no site www.techtickets.com.br. O valor é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).
Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantanal.

Serviço

Oktoberfest Louvada
Data: 6 de outubro
Local: Arena Pantanal
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet