Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

ZF Goiânia abre as portas com evento para mais de 250 convidados

Foto: Arthur Passos

ZF Goiânia abre as portas com evento para mais de 250 convidados
A festa de inauguração da ZF Goiânia foi linda, na última terça-feira (18). O evento recebeu 250 pessoas, sendo que 40 foram de Cuiabá para a capital de Goiás. Dentre os presentes, estavam os maiores veículos comunicação de Goiás, formadores de opinião, jornalistas, colunistas sociais, empresários, clientes da agência e colaboradores do grupo de comunicação que, para além da publicidade, também integra as empresas ZF Press (imprensa), ZF Xperience (promo e eventos) e Engaje (marketing digital).

Foto: Arthur Passos

A sede goiana tem 250 m², e está no endereço comercial mais nobre da cidade. O prédio é lindíssimo e moderno . A estrutura é toda em vidro e ferro formando aquários que interligam os espaços.  Tudo clean e perfeito! No total, os empresários Ziad Fares e Frederico Parma investiram quase um milhão de reais na nova estrutura.

Foto: Arthur Passos

Com certeza o mercado publicitário da capital de Goiás ganhou um plus em criatividade e competência! A ZF tem 16 anos de trajetória, e a expansão foi motivada pela conquista da licitação da Saneago – quinta maior empresa nacional do setor de saneamento do Brasil –, vencida em junho deste ano.

#zfgo, parabéns! Vida longa!

Confiram as fotos:
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet