Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

the voice brasil

Com apresentação impecável, cuiabana passa mais uma fase e impressiona Teló

Foto: Reprodução/TV Globo

Com apresentação impecável, cuiabana passa mais uma fase e impressiona Teló
A reta final do The Voice Brasil está chegando e o clima de tensão aumentando. Após a fase ‘Remix’, os músicos entraram na etapa ‘Shows ao Vivo’, na segunda-feira (17). Mais uma vez, a cuiabana Laís Yasmin conseguiu conquistar o público ao cantar a música “Stand by Me”. Ela foi a pri­meira opção do seu téc­nico Mi­chel Teló, de­pois que o pú­blico es­co­lheu Léo Pain.

A noite ainda garantiu apresentações de Anitta que encerrou a noite cantando Phil Collins: “Against All Odds (Take A Look At Me Now)”

Leia mais:
Cuiabana esbanja talento, impressiona Teló e avança para próxima fase do The Voice Brasil


Representante do Time Teló, Lais Yasmin escolheu na penúltima  fase, um clássico da música sertaneja: "Estrada da Vida". A afinação da participante deixou os técnicos impressionados e o loiro garantiu o passe da cantora. "É inacreditável", afirmou o músico.

As apresentações – e eliminações – seguem até terça-feira (18). Mais uma vez, todos os concorrentes irão cantar no The Voice Brasil e a dinâmica se repete: em votação no site do Gshow, o público escolhe um favorito de cada time, e os técnicos irão escolher uma voz de suas equipes. Mais uma vez, quatro músicos são eliminados.

Conheça Laís Yasmin

Laís canta desde os cinco anos de idade, e tem uma carreira que vem do sertanejo. É formada em direito, mas vive da música, e já se apresentou até mesmo nas paraolimpíadas de Atenas, na Grécia.
 
A cantora lançou seu primeiro CD aos sete anos de idade, e, ainda neste ano, participou da faixa ‘Mentirinhas’, do álbum das Chiquititas. Em 2000, lançou o segundo trabalho, com ‘Declaração’ como principal música. O terceiro CD veio em 2002, e o quarto em 2013. Sua mais nova música de trabalho, ‘Eu só queria te amar’, foi a que ela escolheu para cantar na audição às cegas do The Voice Brasil.
 
A cuiabana se apresentou no reality pela primeira vez no último dia 9 de agosto, cantando uma música autoral, e virou as cadeiras de Teló e Ivete. Ela escolheu o sertanejo como técnico. 

Veja os times de cada técnico:

Lulu Santos

 
Priscila Tossan, Arthur Henrique, Isa Guerra e Micaella Machado
 
Ivete Sangalo
 
Flavia Gabê, Edson Carlos, Kevin Ndjana e Marine Lima
 
Michel Teló
 
Dri, Léo Pain, Laís Yasmin e  Morgana Rodrigues
 
Carlinhos Brown
 
David Nascimento, Erica Natuza, Murilo Bispo e Kelvin Bruno
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet