Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Oportunidades

‘Univag solidário’ reúne parceiros para ofertar empregos e estágios para comunidade

Foto: Reprodução

‘Univag solidário’ reúne parceiros para ofertar empregos e estágios para comunidade
Diversas empresas parceiras estarão presentes na ‘7ª Edição do Univag Solidário’, que acontece no próximo sábado (22), das 08h às 12h, no Bloco D da instituição, em Várzea Grande. No evento, muitos serviços, como estágios e empregos, serão oferecidos gratuitamente para a sociedade.

Leia mais:
Campanha de Arrecadação de Brinquedos do BigLar começa nesta segunda-feira


O Centro de Integração Empresa/Escola (CIEE) irá disponibilizar o programa de estágio e aprendiz para alunos interessados. O serviço possibilita a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

No evento, o Sine-MT irá fazer o cadastramento para vagas de empregos disponíveis. Os interessados deverão portar documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

O Procon-MT estará com um posto de atendimento durante a 7ª Edição do Univag Solidário, orientando sobre Direitos do Consumidor, realizando registros de reclamações, além de atividades educativas para crianças e adultos.

Os parceiros da ação trazem diversas palestras com temas voltados para comunidade, como a empresa Excelência Medicina e Segurança do Trabalho que traz a palestra com tema: Medicina, Segurança do Trabalho e Alcoolismo. Pioneira no controle de pragas no estado, a DDMAT Dedetizadora trará a palestra sobre a importância da prevenção contra o mosquito Aedes Aegypti.

O Café Brasileiro, parceiro do Univag, irá servir café para os participantes que passarem pelo campus durante o evento. O Instituto Embelleze vai estar presente realizando cortes de cabelos.

Outro parceiro da ação é a empresa Conforpés, que fará uma exposição de produtos ortopédicos. A empresa Vapormec fará apresentação dos serviços ofertados como inspeção NR13, vasos de pressão, caldeiras, tubulação, avaliações periciais e cursos diversos.

A ação social terá a participação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com apresentações com canil e esquadrão antibombas e também o Regimento de Policiamento Montado, com exposição de materiais e dinâmica com cavalos.

O Univag Solidário contará também com presença do Batalhão de Proteção Ambiental, que apresenta uma exposição com animais empalhados e o Corpo de Bombeiros com apresentação da Banda.

O Univag Solidário conta ainda com os apoios: Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Webflavia, Livraria Janina, Pantanal Filmes, Gráfica Ligraf, Dinâmico Comunicação Visual, Arthur Passos, Posto Prime Energia – Bela Vista, Água Lebrinha, Chama Gás, SPA Engenharia de Incêndio, Gráfica Print, Ticomia Formaturas, Extincenter Extintores, Academia de Polícia Costa Verde, Guarda Municipal de Várzea Grande e Marajá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet