Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

ana flávia muniz

Consultora de imagem é nova colunista do Olhar Conceito

Foto: Divulgação

Consultora de imagem é nova colunista do Olhar Conceito
A personal stylist e consultora de imagem Ana Flávia Muniz é a nova colunista do Olhar Conceito. A partir da próxima semana, a cada quinze dias, ela publicará textos sobre o poder da imagem, como alinhar sua imagem com o seu negócio, dicas e truques de estilo, poder e mensagem das cores, dentre outros assuntos.

Leia também:
Mato-grossense investe em 'consultoria de imagem', alinhando personalidade do cliente com forma de se vestir

Ana Flávia nasceu em Rondonópolis (219km de Cuiabá), se formou em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, mas sempre foi apaixonada por moda, e decidiu que esta seria sua área de atuação profissional.

Para isso, fez cursos de Personal Stylist na Dresscode, de Produção e Styling na Escola São Paulo, de Coloração Pessoal no Studio Immagine, de conexão rosto e estilo com Cris Alves, e de Consultoria de Imagem Masculina, também na Dresscode.

“Eu acredito na moda como uma forma de comunicação. Não é apenas seguir uma tendência, é reforçar o seu próprio estilo. É ser você! Ou melhor, ser o melhor de você! Meu propósito é ajudar as pessoas a passarem pro mundo, por meio da roupa que vestem, a mensagem que desejam”, afirma a consultora em seu website.

Há alguns anos, ela usa a rede social Instagram para publicar algumas dicas e divulgar seus serviços, que podem ser feitos tanto para pessoa física quanto jurídica. Para pessoas físicas, ela oferece a ‘Análise Cromática’ (identificar exatamente quais são essas cores que mais valorizam o cliente); ‘AF Looks’ (com as roupas do guarda-roupas da cliente, monta de 20 a 30 looks possíveis); ‘Personal Shopping’ (pré-seleção de peças que a cliente precisa comprar; pode ser feito à distância); ‘Mala Coordenada’ (ajuda a organizar uma mala de viagem compacta e com tudo o que a cliente precisa); ‘AF Styling’(escolha de roupas para eventos especiais) e ‘Consultoria de Estilo + Visagismo’ (quase um ‘combo’ das outras opções. Envolve o estudo da personalidade, estilo de vida, características físicas e desejo de imagem para criar um guarda-roupa que maximize os pontos fortes e seja condizente com a imagem que a cliente quer passar ao mundo). Para empresas, Ana Flávia faz palestras e workshops, treinamentos, eventos para lojistas e divulgação nas redes sociais.

Serviço

*Quer saber mais sobre a Ana? Acesse seu INSTAGRAM  e seu SITE.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet