Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

Inscrições abertas

Agência que 'descobriu' grandes rostos da moda faz seletiva em Várzea Grande

Foto: Reprodução/Instagram

A cuiabana Juliana Abrad foi 'descoberta' pela Joy Models

A cuiabana Juliana Abrad foi 'descoberta' pela Joy Models

Garotas de 15 a 24 anos e garotos de 17 a 24 podem participar, no próximo dia 7 de setembro, da seletiva de Várzea Grande para o ‘The Look of The Year’. Realizado pela Joy Models, o concurso busca rostos para a nova geração de top models do Brasil. As inscrições podem ser feitas até o dia 4, próxima terça-feira, no Várzea Grande Shopping.

Leia também:
Modelo cuiabana desembarca em Milão após desfilar na Fashion Week de São Paulo e Nova York

Em Mato Grosso, quem organiza o concurso é o produtor Edson Guilherme. Além de Várzea Grande, haverá seletivas em Rondonópolis, Lucas do rio verde, Cuiabá e Sinop. Quem vencer as seletivas das cidades vai para o concurso estadual.

Depois, os vencedores do concurso vão para São Paulo concorrer o nacional, com outros candidatos de outros estados. Para participar, não há requisitos de peso, mas é necessária altura mínima de 1,75m para mulheres e 1,85m para os homens.

Em 2016, o vencedor do concurso em Várzea Grande ficou em primeiro lugar na seletiva nacional. Além disso, nomes como o da cuiabana ‘Juliana Abrad’ também foram descobertos no concurso. Hoje, ela divide seu tempo entre Milão e Nova York. Vale lembrar que ela não foi vencedora do concurso, ou seja, as oportunidades são para todos.

A ‘Joy Models’, que realiza o concurso, atua no Brasil desde 2008. Dentre os nomes ‘descobertos’ por ela, estão Gisele Bündchen, Isabeli Fontana, Michelle Alves, Raica Oliveira, Ana Beatriz Barros, Caroline Ribeiro, entre outras. 

Serviço

The Look of The Year – Seletiva Várzea Grande
Data: 7 de setembro, das 17h às 20h
Local: VG Shopping
 
Inscrições: Até dia 4 de setembro, no Várzea Grande Shopping
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet