Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Turismo

amenities

Chateau Camalote oferece linha L'Occitane au Brésil para seus hóspedes

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Chateau Camalote oferece linha L'Occitane au Brésil para seus hóspedes
Garantir a melhoria na qualidade dos serviços prestados, demonstrando o cuidado e carinho que uma pousada deve ter com seus clientes. Com essa proposta, a pousada Château Camalote em Chapada dos Guimarães, incluiu na sua lista de conforto os amenities da linha L’Occitane au Brésil, para manter um atendimento exclusivo e oferecer mimos prazerosos aos hóspedes.

Leia mais:
Chateau Camalote realiza curso de fotografia para casamentos em parceria com estúdio europeu


Os amenities em pousadas e hotéis são itens ou atos, cujo principal propósito é oferecer algo especial que possa propiciar alegria e bem estar aos hóspedes. Muito exclusivos e ofertados somente em redes de grandes hotéis, até bem pouco tempo atrás, eram vistos como uma despesa em um empreendimento hoteleiro e não como um produto essencial para garantir a melhoria na qualidade nos serviços.

Entretanto, a empresária e proprietária da pousada, Lauristela Guimarães, acredita que a inovação sempre gera boas surpresas, e o bem estar do cliente vem sempre em primeiro lugar.
 

“Queremos trabalhar todos os sentidos do nosso cliente. Quando ele adentra a pousada, já sente um suave aroma de alecrim criado por uma empresa de Mato Grosso especialmente para encantar nossos visitantes. Agora queremos mais, que nossos amenities mexam com os sentidos e que eles possam ajudar, e sejam importantes para a satisfação dos nossos usuários. Uma doce lembrança de sua estadia aqui, de nossa marca e padrão do nosso empreendimento”, explica.

A empresária ressalta que o empreendimento está sempre em busca de oferecer um serviço exclusivo. “Trabalhamos sempre com o objeto surpresa. Nosso cliente poderá ser agraciado com itens, como xampus, sabonetes barra ou líquido, condicionador, cremes hidratantes, sais de banhos e até colônias. Cada kit é mais especial, isso vem complementar nossa política de hospitalidade. Às vezes surpreendemos o nosso cliente com um vinho especial na suíte, uma fruta da estação ou até mesmo um fondue servido na varanda. Agora queremos tornar essa estadia aqui mais exclusiva e especial”, destaca.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet