Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

novo passeio

Hotel no Pantanal inaugura observatório de pássaros com 16 metros de altura

Foto: Da Assessoria

Hotel no Pantanal inaugura observatório de pássaros com 16 metros de altura
Um novo ponto de observação de pássaros e do nascer e pôr do sol foi inaugurado no Pantanal Mato Grosso Hotel. Com 16 metros de altura, o observatório ‘Alvorada’ fica a um quilômetro do hotel. Para chegar até lá, os turistas passam por uma trilha, e a visita é permitida a cinco pessoas por vez (ou 400 quilos).

Leia também:
Dolina Água Milagrosa: Mato Grosso esconde poço 'sem fundo' de águas cristalinas
 
De acordo com a assessoria, foram os próprios clientes, em especial os estrangeiros, que pediram a construção do observatório, que fica próximo ao Rio Pixaim. Getúlio Kenichi Ozaki Yamauthi, gerente do hotel, afirma que a vista do pôr do sol a 5 metros das árvores é das mais bonita, por ser na curva do rio. "É um momento privilegiado para também poder ver os barcos e uma mistura de sentimentos, pois para algumas pessoas há o medo de altura, mas a beleza do que se vê compensa a subida", garante.
 
Getúlio ainda afirma que os estrangeiros consideram o local como ponto alto da trilha. "Eles tiram as fotos mais lindas do trajeto, em 360º, do Pantanal. A flora é muito abundante e da para ver os Ipês, que geram uma expectativa de quando irão florescer", diz. 
 
Há ainda a possibilidade de fazer passeio de barco com duração de uma hora pelo rio Pixaim, caminhada ecológica na trilha dos macacos, pescaria para amador no deck do hotel, passeio a cavalo e focagem noturna completam as atrações principais do local. 
 
O Pantanal Mato Grosso Hotel faz parte da rede de Hotéis Mato Grosso e está localizado no ambiente natural do Pantanal, no coração da Transpantaneira, a 65km da cidade de Poconé, na margem do rio Pixaim. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet