Olhar Conceito

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Turismo

ultra macho

Malai sedia circuito com provas de mountain bike, canoagem, natação, corrida e trail run

Foto: Assessoria

Malai sedia circuito com provas de mountain bike, canoagem, natação, corrida e trail run
Uma programação esportiva volta àqueles e àquelas que gostam de se superar acontece neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto, no Malai Manso Resort. O ‘Ultramacho’ terá provas de mountain bike, canoagem, natação, corrida e trail run, em diversas categorias, e o resort preparou taxas de hospedagem especiais a quem quiser descansar antes e depois.

Leia também:
Sucesso de público, ‘Prainha da Claudinha’ lança Malai como espaço para grandes eventos

A ‘Ultramacho’ é uma “produtora de eventos esportivos mato-grossense, fundada em 2012, que se alimenta do esporte como catalisador de desenvolvimento social”. Neste ano, além do Malai, ele acontece em Jaciara e em Chapada dos Guimarães.

A edição do Malai conta com quatro provas, que acontecem simultaneamente no sábado (18): maratona de mountain bike com 46k e 1400m de elevação (prova solo); multiesportiva de canoagem, mountain bike e corrida com 47k e 1400m de elevação (prova solo ou dupla); natação, mountain bike e corrida com 28,5k e 1000m de elevação (prova solo); e corrida simbólica para crianças de até 12 anos. Já no domingo (19), haverá a prova Trail Run solo de 7k, 12k e 21k.

Taxas especiais

O Malai oferece aos atletas a oportunidade de check in antecipado, às 15h de sexta-feira (17). O pacote entre sexta e domingo (19), sai a partir de R$ 445,00 + 2% ISS a diária por pessoa, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento que os responsáveis. Está incluso o café da manhã com bebidas, e o almoço e jantar sem bebidas.

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa tem 353 apartamentos, estrutura para realização de eventos e convenções, espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto.

Serviço:

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999 / www.malaimansoresort.com.br
Leia mais sobre o Ultramacho AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet