Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

poltrona nerd

Amigos 'nerds' criam bar com ambientes voltados à cultura pop, com burgers e drinks

Foto: Da Assessoria

Vinicius e Wellington

Vinicius e Wellington

Um novo bar ‘nerd’ será inaugurado em Cuiabá esta semana. Com cinco ambientes que fazem referências a diferentes ‘universos’, o Poltrona Nerd terá, ainda, jogos de tabuleiro, hambúrgueres, drinks e muito mais.

Leia também:
Oktoberfest terá 15 mil litros de chope e banda de Blumenau

A ideia é dos sócios Wellington Ricelli e Vinicius Delmutti, nerds apaixonados pelo entretenimento. Os dois criaram, em 2014, o portal de notícias sobre cinema, séries, games, livros, músicas e quadrinhos com o mesmo nome do bar e, neste ano, quiseram também criar o espaço físico.

Cada um dos cinco ambientes deste espaço é dedicado a um universo diferente. A entrada, por exemplo, será especialmente para os fãs de Harry Potter. O salão principal reúne elementos da cultura pop referentes aos super-heróis, a séries de TV, e a jogos como Mario Bros. e Pac-Man.

Também há um espaço especialmene dedicado ao universo de Star Wars, e uma pequena representação do ‘Moe’s’, bar d’Os Simpsons. A área externa será totalmente dedicada à cultura medieval.

Além da decoração, que é o ponto principal da casa, artefatos especiais também vão entreter o público, como caneca de hidromel para o espaço medieval, jogos de tabuleiro (liberados sem tempo máximo de utilização), e artigos de super-herois para fotos e vídeos, como o escudo do Capitão América e o Martelo do Thor em tamanho real.



Para aqueles que gostam de um desafio, a casa adicionou a todos os pratos diversas menções aos universos representados no bar. A brincadeira é: os clientes irão tentar desvendar de qual filme, série ou jogo a referência foi retirada. No bar também é possível degustar drinks especiais, sucos e cervejas, além de uma série de hambúrgueres artesanais. Estão disponíveis entradas variadas, petiscos e sobremesas.
 
Serviço

Poltrona Nerd – Bar, Games & Burger
Endereço: Rua Managuá 132 – Jardim das Américas CEP: 78060-604
Telefone/WhatsApp: (65) 98107-3366
E-mail: bar@poltronanerd.com.br
Site Facebook / Instagram

Horários de Funcionamento:

De terça a quinta -feira das 18h00 às 23h59
Sextas e sábados das 18h00 às 01h00
Domingos das 17h00 às 23h59
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet