Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

2400 m²

BigLar Jardim das Américas completa um ano de inauguração nesta sexta

Foto: Da Assessoria

BigLar Jardim das Américas completa um ano de inauguração nesta sexta
Nesta sexta-feira (20), a unidade do Jardim das Américas do Supermercado BigLar comemora um ano de inauguração. A loja, que trouxe novidades, mais espaço e vagas na garagem à região, atrai e mantém o público fiel.

Leia também:
Festival de Food Trucks traz hamburguerias ao estacionamento do Big Lar
 
São 2400 metros quadrados de área interna, e cerca de 300 vagas no estacionamento, além de um mix de produtos de mais de 50 mil itens. Uma das preocupações foi, também, manter a mesma padronização do BigLar da Miguel Sutil, ou seja, a organização do supermercado é praticamente igual.
 
Para os apreciadores de um bom vinho, a adega Cave Noble é outro diferencial da loja. São cerca de 2.600 rótulos de vinhos. Especialistas sobre o assunto estão no local todos os dias para dar orientações sobre as bebidas aos clientes.
 
Quem entra no supermercado encontra primeiro a área de hortifruti, depois bebidas, à esquerda carnes, frios, padaria e um espaço para café. A padaria é uma das sensações da loja, com uma grande estrutura, variedade de pães, inclusive artesanais, opções de bolos, salgados e doces.
 
“O diferencial no atendimento, marca da rede BigLar, está presente em todas as suas lojas, onde os clientes são tratados como amigos. A nova loja fortaleceu ainda mais essa relação, de atender o cliente de forma única. O espaço, a qualidade dos produtos, o conforto e a segurança demonstram bem isso, além de oferecer um amplo estacionamento no térreo e no piso superior. A mudança da unidade, há um ano, para uma loja maior no mesmo bairro, foi justamente para dar mais comodidade a todos”, afirma a assessoria.
  
O BigLar Jardim das Américas fica aberto de segunda a domingo, das 7h às 22h.
 
Sobre o BigLar

 
O BigLar nasceu em 1976, quando 'Seu Chico' comprou o supermercado Varejão, em Várzea Grande. No ano seguinte, foi inaugurada a primeira loja da rede. Em 1987 a loja da Miguel Sutil abriu as portas, e em 1997 foi inaugurada a do Jardim das Américas, com reinauguração no dia 20 de julho de 2017, mesmo dia em que se comemora o Dia do Amigo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet