Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Religiosidade

tradição

Baile de Gala da festa de São Benedito acontece em junho e ingressos estão à venda

Foto: Divulgação

Rainha e Rei da festa

Rainha e Rei da festa

Ainda estão à venda os ingressos para a Noite de Gala da Festa de São Benedito, que acontece no Buffet Leila Malouf no próximo dia 8 de junho, sexta-feira. A expectativa é de que cerca de 600 pessoas se reúnam na festa.

Leia também:
Associação oferece tratamentos de acupuntura, reiki, cromoterapia, auriculoterapia e constelação familiar
 

De acordo com a assessoria, o evento será animado pela banda Megaron, e a culinária será comandada pelo próprio Buffet Leila Malouf. O rei Niuan Ribeiro e a rainha Cecília Fortes vão recepcionar os convidados.
 
“A história de São Benedito se confunde com a da nossa querida Capital e caminha para completar 300 anos. Hoje, a festa venceu as barreiras da religião e se tornou um importante acontecimento cultural mato-grossense. No baile de gala, a atmosfera de luz nos corações cuiabanos contará com uma homenagem especial aos festeiros, peregrinos e cozinheiras que se empenharam ao longo dos anos”, revela a rainha da Festa de São Benedito, Cecília Fortes.
 
Os convites para a Noite de Gala ainda podem ser adquiridos pela internet por meio do site Ingressos MT, e também na Paróquia Nossa Senhora do Rosário e Capela São Benedito. O valor referente à mesa (para oito pessoas) é de R$800,00. Mais informações pelo contato (65) 99694-8290.
 
A festa de São Benedito começa no próximo dia 26 de junho, e segue até 4 de julho com diversas atividades, como missas pela madrugada, procissões, apresentações culturais e feira gastronômica, que dispõe de comidas típicas regionais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet