Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

acabou o estoque

Comper garante entrega de brindes de clientes que preencheram cartelas da promoção 'Juntou, ganhou'

Foto: Reprodução/Internet

Comper garante entrega de brindes de clientes que preencheram cartelas da promoção 'Juntou, ganhou'
A promoção ‘Juntou, Ganhou’, da rede de supermercados Comper, que começou no último dia 17 de abril, foi um sucesso. Nela, com R$20 em compras, o cliente ganhava um selo, e juntando uma quantidade específica de selos, recebia uma faca de brinde. A ideia era que a campanha se estendesse até o dia 17 de julho, no entanto, os dez mil brindes esperados foram distribuídos antes do previsto.

Leia também:
Supermercado Comper reinaugura no Jardim Itália com adega, rotisseria, confeitaria e mais

Nesta quarta-feira (23), o Supermercado divulgou uma nota informando o ocorrido e explicando que, conforme o regulamento, a campanha poderia terminar antes, caso o número de 10 mil brindes fosse atingido. No entanto, os clientes que já têm a cartela preenchida podem requerer suas facas até domingo (27), e as receberão dentro dos próximos noventa dias.

“O Comper informa que todas as pessoas que preencheram a cartela da promoção “Juntou Ganhou” serão atendidas e em breve receberão suas facas. A rede preza pela transparência na relação com seus clientes e lamenta a falta de brindes nos últimos dias. O fornecedor já foi acionado para que as facas sejam entregues o mais rápido possível”, explica a Rede. “A campanha gerou uma procura nas lojas muito maior do que o previsto, atingindo o número total de prêmios estabelecidos pelo regulamento em pouco tempo. Por esta razão, encerramos o prazo de retirada dos selos em nossas lojas, mas esclarecemos mais uma vez que todos os clientes que possuem cartelas preenchidas receberão seus prêmios”, completa.

Para receber seu brinde, o cliente deve comparecer ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da loja mais próxima, com a cartela preenchida, até o próximo dia 27 de maio, e deixar o contato. As entregas serão feitas por ordem de cadastramento.

Os brindes são:

Faca para descascar (20 selos) – Versatilidade! Faca com lâmina pequena e pontiaguda. Ideal para descascar, cortar, decorar frutos, vegetais e demais alimentos pequenos como cebola, alho ou ervas frescas. Utilizada também para tirar caroços de alimentos.

Faca para desossar (30 selos) – Essa faca foi desenvolvida para a função específica de limpar carnes bovina, suína, aves e peixes, removendo fibras, nervos, peles, gorduras, espinhas, além de ser muito eficiente na desossa de carnes, pois o modelo de lâmina facilita a manipulação em torno de ossos. De lâmina flexível, estreita, pontiaguda e fina é essencial no preparo da carne para o próximo passo da sua receita.

Faca Santoku (40 selos) – Faca de utilização específica para o corte de legumes, hortaliças, temperos, frutas, ideal para o corte de fatias finas. Cortar, picar e fatiar, você pode fazer tudo com a Santoku. Seu desenho com ponta clip point, (ponta curvada para baixo) e de fio mais reto, proporciona precisão e agilidade na aplicação. Sua utilização se dá pelo apoio da ponta da lâmina na tábua fazendo o movimento do corte. O cabo de desenho distinto oferece segurança no momento do uso evitando que a faca gire na mão. Um faca versátil e de característica própria.

Faca multiuso (50 selos) – Essa é a faca do Chef, multiuso, polivalente, para trabalhar com a maioria dos alimentos e dos métodos de corte. Por ter lâmina plana e larga, é muito utilizada também para achatar ingredientes tais como alho ou escalope. Excelente para fatiar legumes, e trabalhar no preparo de todos os tipos de cortes e tamanhos de carnes. É uma faca utilitária que atende em todas as funções na cozinha.

Suporte para as facas (30 selos) – Feito em madeira Teca de reflorestamento, totalmente artesanal. Esta peça é muito importante para proteger as peças do atrito com outros talheres evitando, dessa forma, danificar o fio da faca e também não compromete a estética do produto, pois o atrito com outros talheres pode riscar a lâmina já que é de polimento espelhado. Além disso é uma peça que pode compor o ambiente dos espaços gourmets ou dos cantinhos de churrasco. Com ele o usuário pode ter as peças sempre que precisar, de uma forma segura.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet