Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

aquece cuiabá

Primeira dama antecipa campanha de arrecadação de cobertores

Foto: Luiz Alves

Primeira dama antecipa campanha de arrecadação de cobertores
Com a chegada dos ventos frios a Cuiabá, a primeira-dama Márcia Pinheiro antecipou, este ano, a campanha de doação de cobertores. Em 2017, ‘Aquece Cuiabá’ arrecadou 19 mil peças, e, desta vez, a expectativa é superar os números.

Leia também:
'BusTour' passará por 33 pontos da cidade e terá três saídas diárias; Veja itinerário

“Como dissemos no ano passado, estamos trabalhando para a humanização da Capital e nada mais humano do que buscarmos o espírito solidário do cuiabano para ajudar essas pessoas que, muitas vezes, não tem como se proteger do frio por inúmeras questões. Então, foi uma ação que fez muito sucesso no ano passado e pretendemos repetir para ajudarmos cada vez mais quem precisa”, elencou Márcia.

A 2ª edição da campanha ‘Aquece Cuiabá’ tem por objetivo levar cobertores as pessoas em vulnerabilidade social, como moradores em situação de rua e pessoas abrigadas nas mais de 100 entidades sociais cadastradas pelos Conselhos municipais.

As massas de ar polar surgem no Centro Oeste pontualmente entre abril e setembro, e, deste modo, a primeira-dama antecipa as ações de arrecadação para atender as necessidades das pessoas em vulnerabilidade social. O lançamento será na próxima quarta-feira (25), às 14h30.
 
Serviço

Assunto: 2ª edição da Campanha Aquece Cuiabá
Local: Auditório da Prefeitura de Cuiabá (Palácio Alencastro)
Data: 25 de abril
Horário: 14h30
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet