Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

escola de humor

Canal cuiabano é convidado para quadro do programa 'Legendários' que vai ao ar neste sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Canal cuiabano é convidado para quadro do programa 'Legendários' que vai ao ar neste sábado
O canal cuiabano no Youtube ‘Escola de Humor’ participa, no próximo sábado (7), do quadro ‘Canjica Show’ no Legendários, da Rede Record de televisão. Apresentado por Marcos Mion, o programa vai ao ar a partir das 23h.

Leia mais:
Coluna de estreia: Canal de humor questiona atualidade das leis penais com situação cômica

O quadro Canjica Show foi criado para levar os “figurões” da internet a se apresentar no palco da televisão. Durante o espetáculo, alguns convidados famosos julgam as performances dando votos de “sim” ou “não”. Se a maioria dos votos for “sim”, o participante leva um prêmio em dinheiro para casa, mas se a maioria do júri votar “não”, ele é eliminado.

Segundo Carlos Wicoski, um dos integrantes do canal, eles foram convidados para participar. “Alguém da produção viu um vídeo nosso, e convidaram a gente para fazer uma apresentação no quadro. O quadro Canjica Show funciona como um programa de jurados. Você faz a apresentação para o júri formado por cinco artistas. Quem recebe três votos negativos acaba na "canjica" (uma banheira simulando uma bacia de canjica). O quadro é bem cômico e costuma chamar artistas da web para o programa”, disse.

A Escola de Humor foi criada em 2013 pelos publicitários Carlos Tomé e Tiago Costella. Em 2014, eles passaram a ter uma coluna semanal no Olhar Conceito, e até hoje, às segundas-feiras, divulgam os esquetes no site. Veja AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet