Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Chef Paulo Vitor

bastidores e cultura gastronômica

Chef Paulo Vitor fala sobre a rotisseria, opção rápida e gostosa para o fim de semana

Foto: Divulgação

Chef Paulo Vitor fala sobre a rotisseria, opção rápida e gostosa para o fim de semana
Olá amigos!

Hoje irei escrever sobre Rotisseria. A vida moderna nos deixa super atarefados e quando chega o final de semana nem sempre estamos dispostas a cozinhar, porém, muitas famílias não abrem mão de comer em casa então buscam uma comida rápida e de qualidade.

Leia mais:

Chef Paulo Vitor fala sobre experiência inédita de cozinhar para festa de formatura

Quero hoje convidar aqueles que ainda não conhecem a Rotisseria do Dom Sebastião para conhecer nossos produtos.
Aberto aos finais de semana com uma variedade de carnes assadas: Costela bovina, Maminha, Cupim, Picanha Suína, Pancetta, Costelinha Suína e o tradicional Frango Assado; Além das massas frescas como Canelone, Rondelli e Lasanha também tem as clássicas guarnições como a maionese, salpicão, feijão tropeiro, farofa de banana e outros.

Dentre as bebidas que vão compor a mesa do final de semana minha sugestão é: O suco de uva integral da Casa Madeira e a Cerveja Dom Sebastião Pilsen, Vinho Branco Argento Seleccion um fabuloso vinho da região de Mendoza na Argentina que é uma boa pedida para acompanhar o Frango Assado marinado.

Na confeitaria as opções de sobremesas são elaboradas por Thaíse Germano do Bendito Pote Doceria que hoje tem parceria com o Dom Sebastião e está com uma variedade incrível.

Um grande diferencial é o serviço de delivery, todas essas deliciosas receitas podem ser entregues no conforto da sua casa. O Telefone para pedidos é o 3321-0007. Atendimento aos Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 ás 14:00.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet