Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

olha o que aconteceu

Cuiabana do Osmar Cabral entra em balão de água gigante e bomba na internet

Foto: Reprodução

Vídeo do balão foi postado há três dias

Vídeo do balão foi postado há três dias

A cuiabana Jusciane Souza ficou mais conhecida nas redes nos últimos dias, depois de entrar em um balão gigante de água e esperar até que ele explodisse. Num primeiro instante, parece piada – e é mesmo. O vídeo tem, hoje, mais de 550 mil acessos.

Leia mais:
Jornalista de Mato Grosso emagrece 25kg e cria canal no youtube para ajudar outras pessoas



A cuiabana Jusciane Souza,19, ficou mais conhecida nas redes nos últimos dias, depois de entrar em um balão gigante de água e esperar até que ele explodisse. Num primeiro instante, parece piada – e é mesmo. O vídeo tem, hoje, mais de 550 mil acessos.

Apesar de ter ficado conhecida pelos memes por causa do balão verde gigante, ‘Juuh’ tem vídeos em seu ‘Canal da Juuh’ há cerca de seis meses, e já alcançou mais de seis milhões de visualizações no vídeo “Fui corta meu cabelo, e olha só o que aconteceu”.

“Eu comecei porque minha irmã também fazia vídeos, e eu gostei de fazer”. No começo, a cuiabana fazia vídeos cantando, e depois criou o vlog. Por conta de seu vídeo com o corte de cabelo, ela já foi convidada para participar do programa “É de Casa”, da Rede Globo. “Fiquei muito feliz, porque eu nunca tinha viajado pra fora de Mato Grosso”, conta. A gravação do programa foi no Rio de Janeiro.

A ideia é sempre essa: fazer coisas bizarras para atrair visualizações. Com isso, ela já tem quase 120 vídeos em que ‘trolla’ (faz pegadinhas) com seus amigos e familiares, dá dicas de culinária e beleza ou simplesmente fala sobre a vida ou canta sucessos.

Juuh é estudante de psicologia da Unic e mora no bairro Osmar Cabral e tem mais de 14 mil seguidores na Fan Page do Facebook. No Youtube, são quase 260 mil e quase 20 mil no Instagram. Ela conta que já é reconhecida na rua, “mas eu não acho que sou famosa não”, finaliza.

 Para saber mais sobre Juuh, acesse o canal AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet