Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

inscrições abertas

Psicólogas criam curso de Terapia Cognitiva Comportamental em Cuiabá e Mirassol D'Oeste

Foto: Arquivo Pessoal

Clélia e Larissa

Clélia e Larissa

Um curso especializado em Terapia Cognitiva Comportamental acontece em Cuiabá no mês de junho, e as inscrições já estão abertas. Com foco nas características principais da terapia e sua aplicação na prática, o curso tem duração de um dia inteiro e é aberto para profissionais e estudantes da área.

Leia mais:
Psicólogas cuiabanas criam grupo de estudo sobre técnica recente de terapia

Larissa Zimermann e Clélia Lacerda, organizadoras do curso, criaram em 2015 um ‘grupo de estudos’ sobre o tema, para preencher a lacuna que perceberam haver durante a graduação. “Devido à demanda de pessoas que ainda não tinham contato com a Terapia Cognitiva, decidimos montar um curso de introdução. Dessa vez será um dia inteiro de curso”, explica Larissa. Ambas são especializandas em Terapia Cognitiva Comportamental na CTC Veda (São Paulo).

Como a aula acontece das 8h às 18h, pela manhã os alunos terão contato com a teoria básica da abordagem cognitiva comportamental, e à tarde haverá discussões de casos clínicos e aulas práticas.

“Pelo fato de ter tanto a parte teórica inicial e discussões de casos clínicos, o curso tem a intenção de abordar tanto o público de leigos na terapia cognitiva comportamental como também pessoas que já trabalham na área e gostariam de aprimorar conhecimento”, afirma.

O curso será realizado duas vezes, uma em Cuiabá, no dia 11 de junho, e uma em Mirassol D’Oeste, no dia 25 de junho. Inscrições e informações pelos telefones (65) 9679-4467 (Larissa) e (65) 8119-9790 (Clélia) ou pelo email cognictc@gmail.com. O investimento é de R$250.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet