Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Produção perfeita by Skinxpress Salão de Beleza! Só coisas bacanas na coluna! Acessem!

Produção perfeita by Skinxpress Salão de Beleza! Só coisas bacanas na coluna! Acessem!
Marlene Woichecoski, perfeita, e a produção espetáculo by Skinxpress Salão de Beleza. Empresária de sucesso, proprietária das lojas Hope dos Shoppings Pantanal e Goiabeiras, sempre em muitas festas e eventos, e sempre linda! Agende no Skin: 9916-7274

Adorei: O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Mato Grosso – Senac/MT apresenta novidades à CASA COR 2016. A Instituição, referência em educação profissional para a área de gastronomia, irá realizar oficinas gastronômicas de quarta à sexta-feira, incluindo jantares especiais elaborados por grandes chefes para convidados. A CASA COR Mato Grosso acontecerá entre os dias 16 de setembro e 31 de outubro deste ano, no Várzea Grande Shopping.

Pra saber: De acordo com estudo feito pela Criteo (www.criteo.com) (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em publicidade digital e marketing de performance, no ano passado as vendas pela Web na semana anterior ao Dia das Mães chegaram a registrar crescimento de até 38%. Por isso, os varejistas precisam estar preparados para as vendas pelo comércio eletrônico nesta reta final, já que as compras de última hora costumam aumentar consideravelmente o movimento nas lojas on-line nos dias anteriores ao segundo domingo de maio e as preferências dos filhos para presentear favorecem especialmente algumas categorias que sempre agradam as mamães. Portanto, senhores empresários, atualizem-se! Fica a dica!

Feijão Carioca traz Monobloco: Caique Loureiro e Agência MIC receberam a imprensa no badalado restaurante Mahalo Cozinha Criativa para o lançamento do Feijão Carioca. A tradicional Feijoada , realizada no Buffet Leila Malouf, é inspirada na atmosfera carioca, neste contexto a atração é o MONOBLOCO o mais conceituado e requisitado grupo de percussão do Brasil. Muitas surpresas serão preparadas para este evento que promete ser uma experiência multissensorial com a fusão de ritmos, sabores e uma verdadeira explosão de alegria. Pessoas sérias, fazendo o entretenimento neste estado, obrigação da imprensa da mesma forma séria, é divulgar e ajudar a fazer acontecer. #tamosjuntos!


Ha dias quero colocar essa foto nesta minha simples coluna social. Uma honra pra mim. Sergio Moro e a esposa Rosângela Wolff Moro, em NY, em evento promovido para homenagear as personalidades mais influentes do mundo pela Revista Time. Fã absolutamente, incondicionalmente ...

Sua Mãe ainda mais linda' é a promoção realizada pelas lojas O Boticário de Cuiabá e Várzea Grande. Nas compras acima de R$150,00 você recebe um cupom para participar desta promoção e concorrer a um upgrade no sorriso, tratamento estético facial e corporal, cabelo, maquiagem, roupas e calçados! Então aproveite essa grande oportunidade de presentear sua mãe com um belíssimo produto de O Boticário e ainda concorrer a vários prêmios. Tudo de bom!

Dica natural: O outono costuma ser uma estação do ano bastante complicada para quem sofre de doenças respiratórias crônicas como as alergias, bronquite, asma, rinite e afins. Isto ocorre devido às mudanças bruscas de temperatura e diminuição da umidade do ar que, associadas às inversões térmicas e ao aumento dos níveis de poluição, exigem adaptações abruptas por parte do organismo. Para deixar o quadro ainda mais complexo, a gripe transmitida pelo vírus H1N1 está se proliferando de forma bastante ampla. A Aromaterapia surge, então, como uma importante aliada para ajudar, de maneira efetiva, na prevenção de males típicos da estação e, também, na purificação e melhoria das condições dos ambientes.

Pra gente se defender de resfriados:

Misture duas gotas de óleo essencial de Gengibre com uma colher de café de Óleo Vegetal de Copaíba. Passe a combinação nas amígdalas pelo menos três vezes por dia. Cubra e agasalhe bem o pescoço.

Esta receita poderá ser utilizada somente em crianças acima de 12 anos. Para crianças menores, faça a mesma receita, trocando o óleo essencial de Gengibre pelo de Camomila Romana.


Petit Gateux, como resistir? se entregue e seja feliz! A vida é doce! Vem para o Brie! O Petit Gateux tem tanto no BrieCafé, no Goiabeiras, quanto no Brie Restô. É um clássico da patisserie francesa! O do Brie, da chef Eliane carvalho, é o melhor do mundo!

Fala perfeita de Drummond:

O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza.
Carlos Drummond de Andrade

... boa terça, amigos-leitores. Um beijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet