Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

a hora do faro

Após recuperação, ex-modelo mato-grossense que viveu na Cracolândia volta à TV e reencontra família

Foto: Reprodução / TV Record

Após recuperação, ex-modelo mato-grossense que viveu na Cracolândia volta à TV e reencontra família
A ex-modelo mato-grossense Loemy Marques, que ficou nacionalmente famosa no final de 2014, quando foi encontrada pela mídia na cracolândia, em São Paulo, volta à televisão neste domingo (1) para mostrar seu processo de reabilitação e ainda reencontrar a família.

Leia mais:
Ex-modelo mato-grossense viciada em crack voltará ao "Hora do Faro" neste domingo

A garota, natural de Lucas do Rio Verde (MT), saiu do interior do estado para realizar o sonho de ser modelo na capital paulista. Após certo tempo, no entanto, chegou ao ‘fundo do poço’ e foi morar na cracolândia, dominada pelo vício.


Loemy antes do tratamento (Foto: Reprodução)

Depois de ser encontrada pela Tv Record, Loemy pediu ajuda com o tratamento. A emissora custeou sua estadia em uma clínica de reabilitação, e chegou a mostrar a garota em fevereiro de 2015, após três meses de internação.


Loemy reencontrando a mãe (Foto: TV Record)

Neste domingo (1), Loemy será uma das convidadas do programa ‘A Hora do Faro’, que vai ao ar às 15h30 na TV Record. Após mais de um ano de tratamento, ela apresenta novo visual e revela à população como foi seu processo de recuperação. Além disso, no programa ela vai reencontrar a mãe, Elizabeth, e a irmã, Noemi, que ainda vivem em Lucas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet