Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

RC+

Agência responsável pelo marketing da Expoagro e outros completa seis anos neste sábado

Foto: Reprodução / Ilustração

Publicidade e Propaganda

Publicidade e Propaganda

A RC Mais Agência Digital, agência cuiabana de Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Marcas e Patentes, Criação de campanhas e Assessoria em projetos completa seis anos no próximo sábado (2). Para comemorar com mais trabalho, eles lançam no mesmo dia a RC Press, assessoria de imprensa.

Leia mais:

Associação Brasileira de Publicidade chega a MT e promete projetar a propaganda do estado a nível nacional

“Assumir a responsabilidade de cuidar da comunicação de outras empresas e pessoas é um papel muito importante e de trabalho árduo, que faz com que a agência se mantenha sempre informada e conectada com o novo”, afirma a agência, sobre a ocasião.

Nestes anos, a empresa cuidou de clientes como AudioMix, Clínica Aires, CAAMT, Carreiro e Capataz, Copo Sujo, Sando Neto, Jimi Jim, Geronimo West Music, Jonathan e Adam, Temaki San, Musiva, Mega FM, Valley Pub, Villa Mix, Bloco Pirraça, Choppão, Sertarena, Festeja Brasil, Expoagro, Grupo PMZ, Pizza na Pedra, Bebe Prime, Ditado Popular, Bar da Bud e mais.

A agência oferece gestão de redes sociais, assessoria de marketing, publicidade e propaganda, criação de identidade visual e criação de websites e hotsites. Conheça mais AQUI.

*Informações da assessoria
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet