Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

No Instagram

Ator Henri Castelli desmente boatos sobre 'tentar pegar arraia' e afirma ser mergulhador há 10 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Ator Henri Castelli desmente boatos sobre 'tentar pegar arraia' e afirma ser mergulhador há 10 anos
Após desabafo no Instagram pouco tempo depois do acidente com arraia no Distrito de Bom Jardim, região de Nobres, a 185 km de Cuiaba, na última quarta-feira (23), o interprete de Jesus Cristo no Auto da Paixão 2016 em Cuiabá, o ator Henri Castelli, desmente boatos do incidente e explica melhor, em seu Instagram, como de fato foi ferroado pelo animal.

Leia mais:

- Após susto com 'arraia', Henri Castelli faz desabafo sobre adversidades no Instagram

- Ator Henri Castelli é ferroado por arraia durante flutuação em Mato Grosso

Em foto ilustrativa que ele aparece mergulhando - já que o passeio em Nobres foi apenas uma flutuação com snorkel, sem uso de cilindro como na foto - Henri elogia as belezas de Nobres, desmente boatos de que teria colocado a mão propositalmente na arraia e afirma ter experiência em mergulhar, inclusive ter feito curso de especialização na área. Em tom de brincadeira, o ator ainda diz que voltará ao local para visitar a arraia.



Seguindo as postagens da página, enquanto está em Cuiabá, o ator aparece em companhia dos integrantes do grupo de siriri “Flor Ribeirinha”, foto tirada durante visita a comunidade São Gonçalo Beira Rio.



Já em imagem registrada enquanto protagonizava o Auto deste ano (2016), Henri agradece o público de 20 mil em dois dias de apresentação e convida o público para o terceiro dia da peça, segundo dia dele, já que na noite de ontem (23) ele foi substituído por conta do acidente em Nobres.



O Auto da Paixão 2016 acontece até domingo (27), sempre as 20h, com entrada gratuita, no Memorial do Sesi Papa II, em Cuiabá.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet